InícioGeekGamesHeineken 0.0 lança "The Gaming Fridge", geladeira que resfria o PC e...

Heineken 0.0 lança “The Gaming Fridge”, geladeira que resfria o PC e gela cerveja ao mesmo tempo

Ação com o produto faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora” e público poderá concorrer por meio de sorteio

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Heineken 0.0 lança o 'THE GAMING FRIDGE' em comemoração ao Dia Internacional do Gamer, um produto que resfria o computador e gela a cerveja ao mesmo tempo.
  • O aparelho foi idealizado pelos times criativos de Le Pub São Paulo e Le Pub Milão, desenvolvido pela LeGarage e produzido pela Monogrid.
  • A campanha "Nem toda rodada é lá fora" destaca a importância da socialização na cultura gamer e oferece aos consumidores a oportunidade de concorrer ao produto através de sorteio.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Para o Dia Internacional do Gamer, comemorado nesta terça-feira (29), a Heineken 0.0, através da plataforma de games, lança o ‘THE GAMING FRIDGE‘ um produto que resfria o computador e gela a cerveja ao mesmo tempo. O item, inédito, faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora”, que celebra de maneira inovadora momentos de socialização presentes na cultura gamer, quebrando falsos estereótipos de que jogos eletrônicos e socialização trilham caminhos inversos.

Idealizado pelos times criativos de Le Pub São Paulo e Le Pub Milão, desenvolvidos pela LeGarage e produzidos pela Monogrid, o aparelho une uma CPU (com todas as suas funcionalidades) a uma geladeira. Durante seu uso, é possível resfriar o computador e deixar a cerveja gelada, gerando uma nova forma de consumo da bebida.

The Gaming Fridge é mais uma ferramenta inédita para darmos continuidade à nossa campanha Nem toda rodada é lá fora, que mostra que games e socialização estão conectados. Estamos muito animados em levar essa novidade para o público, nos conectando ainda mais com a comunidade gamer e oferecendo a oportunidade de possuírem sua própria CPU e desfrutarem uma Heineken 0.0 gelada enquanto jogam seus jogos preferidos”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil.

Consumidores interessados pelo item poderão concorrer ao produto através de sorteio, em breve, mais informações sobre a promoção serão divulgadas.

Campanha “Nem toda rodada é lá fora”

Lançada em março deste ano, a campanha destaca a importância de serem bem usufruídos os momentos de socialização propiciados pela cultura gamer, focando na conexão entre os players e a marca. Com o título ‘Just Another Night Out‘, a campanha conta a história de Alex e três amigos, no qual a protagonista encara diversos desafios encontrados no caminho para uma noite de diversão, tendo como plano de fundo a cidade de São Paulo. Além disso, o projeto conta com mais três side stories, cada uma delas direcionada a um dos três principais clusters do universo gamer.

Para mais informações acesse as redes sociais de Heineken.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm