Para o Dia Internacional do Gamer, comemorado nesta terça-feira (29), a Heineken 0.0, através da plataforma de games, lança o ‘THE GAMING FRIDGE‘ um produto que resfria o computador e gela a cerveja ao mesmo tempo. O item, inédito, faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora”, que celebra de maneira inovadora momentos de socialização presentes na cultura gamer, quebrando falsos estereótipos de que jogos eletrônicos e socialização trilham caminhos inversos.
Idealizado pelos times criativos de Le Pub São Paulo e Le Pub Milão, desenvolvidos pela LeGarage e produzidos pela Monogrid, o aparelho une uma CPU (com todas as suas funcionalidades) a uma geladeira. Durante seu uso, é possível resfriar o computador e deixar a cerveja gelada, gerando uma nova forma de consumo da bebida.
“The Gaming Fridge é mais uma ferramenta inédita para darmos continuidade à nossa campanha Nem toda rodada é lá fora, que mostra que games e socialização estão conectados. Estamos muito animados em levar essa novidade para o público, nos conectando ainda mais com a comunidade gamer e oferecendo a oportunidade de possuírem sua própria CPU e desfrutarem uma Heineken 0.0 gelada enquanto jogam seus jogos preferidos”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil.
Consumidores interessados pelo item poderão concorrer ao produto através de sorteio, em breve, mais informações sobre a promoção serão divulgadas.
Campanha “Nem toda rodada é lá fora”
Lançada em março deste ano, a campanha destaca a importância de serem bem usufruídos os momentos de socialização propiciados pela cultura gamer, focando na conexão entre os players e a marca. Com o título ‘Just Another Night Out‘, a campanha conta a história de Alex e três amigos, no qual a protagonista encara diversos desafios encontrados no caminho para uma noite de diversão, tendo como plano de fundo a cidade de São Paulo. Além disso, o projeto conta com mais três side stories, cada uma delas direcionada a um dos três principais clusters do universo gamer.
Para mais informações acesse as redes sociais de Heineken.