Mais
    InícioPublicidadeAnúncioWarner Bros anuncia lançamento da adult swim na América Latina

    Warner Bros anuncia lançamento da adult swim na América Latina

    Responsável por produções aclamadas entre o público adulto, a marca terá oferta de conteúdo na TV por assinatura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Warner Bros. Discovery anuncia o lançamento da marca [adult swim] na América Latina como um canal linear de TV por assinatura 24 horas por dia.
    • [adult swim] se destaca por animações para adultos, humor ácido e narrativas envolventes, incluindo produções exclusivas da franquia DC e animações icônicas.
    • A iniciativa visa expandir e diversificar a oferta de conteúdo da Warner Bros. Discovery, combinando TV por assinatura, streaming, cinema, jogos e mídia digital, entre outros formatos.

    A Warner Bros. Discovery, empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui o portifólio de marcas e conteúdo mais diferenciado e abrangente do mundo, anuncia o lançamento da marca [adult swim] na América Latina, que em breve será incluída à sua sólida oferta de canais de TV por assinatura, como um canal linear que funcionará 24 horas por dia.

    A marca, que é um dos maiores sucessos do entretenimento entre os fãs de animações para adultos ao redor do mundo, se une ao portifólio da companhia para conquistar os fãs da América Latina e como parte do processo de expansão e diversificação da WBD, fortalecendo a sua ampla oferta de conteúdo que combina TV por assinatura, streaming, cinema, jogos e mídia digital, entre outros formatos.

    [adult swim] é reconhecida por histórias criativas, humor ácido e narrativas envolventes voltadas para o público adulto. A partir do fim de outubro, os fãs terão acesso pela TV por assinatura, 24 horas por dia, uma grade robusta de conteúdos, incluindo animações icônicas que já possuem uma legião de fãs ao redor do mundo. Além de produções animadas exclusivas dos heróis e vilões da franquia DC; o bloco Toonami, com emocionantes animes, que tem ganhado cada vez mais popularidade entre os fãs latino-americanos; e todo universo da Warner Play, com os principais gameplays, e as últimas novidades do mundo dos jogos eletrônicos e cultura geek.

    Na Warner Bros. Discovery, estamos sempre trabalhando para nos conectarmos com os consumidores latino-americanos, com novas propostas que acompanham a evolução do público e nos aproximam de tudo o que a audiência considera relevante”, comenta Vera Buzanello, Presidente da Warner Bros. Discovery Brasil e Head of Distribution da WBD para a América Latina. “Com [adult swim] fortalecemos nossa oferta de televisão por assinatura com uma proposta única que agregará muito valor ao nosso portfólio de marcas”, conclui. 

    [adult swim] é uma marca que vem se expandindo globalmente com grande força, alavancada por conteúdos criativos e de alta qualidade, com novas tendências em animação, e programação disruptiva voltada para o público adulto. Ter um novo espaço completo, dedicado a esse tipo de conteúdo nos permite oferecer aos fãs latino-americanos o que há de melhor em termos de animação, com histórias criativas e inovadoras, e produções aclamadas em todo ecossistema digital”, reforça Pablo Zuccarino, Senior Vice President & General Manager for Kids & Animation da Warner Bros. Discovery, América Latina.

    Para mais informações acesse o site oficial de WBD.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade