Aproveitando a onda de sucesso diversas marcas têm corrido atrás do fenômeno Wesley Safadão para associarem seus produtos, mas a Trident foi além com o lançamento da música “Pra Ser Safadão” em parceria com o cantor.
O jingle que traz diversas situação de consumo de Trident e chega até mesmo a citar a marca já está sendo divulgado nas redes sociais, mas o ponto alto será mesmo a interpretação como parte do setlist do Safadão durante a Festa de São João, no próximo dia 25.
O hit conta ainda com um clipe estrelado pelo cantor e os influenciadores John Drops, famoso por recriar looks de famosos de maneira inusitada, Leo Picon, ex-colírio da Capricho, e Flavia Pavaneli, blogueira e youtuber. Assista:
♪♫ Rasguei o meu papel de trouxa e a mulherada ficou louca ♪♫
“A nossa ideia com a parceria é criar um conteúdo relevante e autêntico, que possa alcançar o Brasil inteiro, além de ser democrático. Acreditamos que o Wesley Safadão é o representante perfeito para o que buscamos: um artista que fala com diversos públicos, classes sociais e tem uma identidade muito forte em todo o país”, explica Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.
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Além da estreia no São João em Caruaru, o hit estará no setlist do Wesley Safadão em outros cinco shows na região durante as celebrações do festejo junino, fruto de uma parceria com a Vevo.
A estratégia de comunicação é assinada pelas agências Atenas Comunicação Superlativa, BG9 Comunicação, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Tastemakers e Remix.