Mais
    InĂ­cioPublicidadeCausas SociaisXuxa e ZĂ© Gotinha convocam baixinhos para se vacinarem

    Xuxa e ZĂ© Gotinha convocam baixinhos para se vacinarem

    A iniciativa é mais uma estratégia do Ministério da Saúde com o objetivo de promover a eliminação, o controle e a prevenção das doenças imunopreveníveis

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Rainha dos Baixinhos Xuxa participa da campanha de multivacinação do Ministério da Saúde, quem tem como objetivo retomar a conversa sobre a atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes. Xuxa estrela a campanha ao lado do mascote Zé Gotinha, que marcou a infância de diversas crianças.

    Xuxa é a embaixadora do Movimento Nacional pela Vacinação e participou de forma não remunerada de todo o material da campanha. A iniciativa é uma estratégia do Ministério da Saúde com o objetivo de promover a eliminação, o controle e a prevenção das doenças imunopreveníveis, assim como a morbidade e mortalidade a elas associadas. Veja:

    Continua depois do anĂşncio

    No filme Zé Gotinha procura Xuxa para juntos convocarem baixinhos e baixinhas para o Movimento Nacional pela Vacinação. Durante a viagem na nave recriada da apresentadora com efeitos especiais e animação em 3D, eles comentam que algumas doenças voltaram a atingir o público-alvo, que normalmente ainda precisam dos pais para deixar a vacinação em dia. 

    Veja tambĂ©m:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    A campanha de multivacinação será veiculada em todo o país, em etapas regionais. Na quarta-deira passada (10), a nave fez o seu primeiro pouso, no estado do Pará. A ação teve uma comunicação regional para melhor identificação com o público de cada estado, que ainda se vê retratado no filme de tv com cenas de sua própria paisagem sendo sobrevoadas com a nave da Xuxa.

    Há também, peças voltadas para redes sociais, outdoor e mobiliário urbano, rádio e televisão, além de um filme geral chamando as pessoas para consultarem a data de vacinação da sua cidade no site do governo, ou no Instagram do Ministério da Saúde.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade