Para marcar seu aniversário de três anos, a 99Pay lança neste mês a Central de Recompensas. A funcionalidade opera em um formato de gamificação apresentando atividades que podem ser realizadas pelos usuários. O objetivo é ampliar o engajamento dos usuários da carteira e estimular a fidelização oferecendo vantagens econômicas reais.
A Central de Recompensas é um ambiente novo e promocional que pode ser acessado através de um ícone flutuante dentro do aplicativo da 99. E neste mês de lançamento da ferramenta e de aniversário da carteira, a 99Pay desenvolveu uma campanha de marketing para apresentar a novidade a seus usuários. Para essa campanha, a Central de Recompensas ficará disponível até o dia 27/08 e clientes 99Pay terão a oportunidade de completar diferentes missões e receber presentes diferenciados. Mais informações na landing page da campanha.
Dentro da plataforma, as ações que cada usuário deve realizar estarão associadas aos serviços oferecidos na 99Pay e no ecossistema da 99 como a realização da verificação de identidade, o pagamento de boletos ou corridas, cadastro de chaves PIX, entre outros. Já as premiações incluem descontos, cashback e ofertas especiais para usar em serviços dentro do app (corridas, pagamento de boletos e muito mais).
“A Central de Recompensas é uma novidade promocional que amplia as possibilidades de bonificação e cashback dentro da 99Pay. O que buscamos é estreitar a relação com os nossos usuários e oferecer a eles liberdade de escolha sobre a ação que desejam realizar para ganhar recompensas. Concentramos nossa oferta de benefícios em um único lugar tornando a jornada mais leve e divertida para o usuário”, comenta Clarissa Brasil, head de marketing da 99Pay.