Mais
    InícioPublicidadeBlogueirinha e Nichole Bahls divulgam 'Vermelho, Branco e Sangue Azul' em videocast

    Blogueirinha e Nichole Bahls divulgam ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’ em videocast

    Ação desenvolvida pela DOJO para promover o filme Original da Prime Video conta também com a colaboração de influenciadores como Gina Indelicada, Nazaré Amarga, Krishna e outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A DOJO desenvolveu uma campanha para promover o novo filme Original Amazon "Vermelho, Branco e Sangue Azul", contando com a colaboração de influenciadores digitais e um projeto com a Blogueirinha e Nicole Bahls.
    • A campanha inclui um videocast chamado "Tratados do Lovezinho", onde a Blogueirinha e Nicole Bahls discutem temas de relacionamentos, inspirados nos protagonistas do filme.
    • Além disso, a ação inclui peças de divulgação do filme adaptadas para as redes sociais e a participação de um squad de creators para amplificar a campanha nas redes sociais.

    A DOJO desenvolveu uma campanha pra lá de especial para promover o novo filme Original Amazon, “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. As ações para a produção, já disponível no Prime Video, contou com a colaboração de influenciadores em território digital, além de um projeto diferenciado com a Blogueirinha e Nicole Bahls.

    A campanha conta com um videocast em que a artista e a apresentadora discutem alguns “tratados” sobre relacionamentos, como namoro à distância, brigas familiares, entre outros. Chamada de “Tratados do Lovezinho”, a ideia da ação é fazer uma alusão aos protagonistas do filme, uma adaptação do livro homônimo de Casey McQuiston, que conta a história de amor entre o filho da presidente dos EUA (Alex) e o príncipe da Inglaterra (Henry). Veja o videocast:

    “Estamos muito animados por fazer parte dessa campanha tão especial para o Prime Video. Sabemos que o livro já tem milhares de fãs e que sua história conquistou as redes sociais. Por isso, não pensamos muito na hora de aproveitar a oportunidade para criar algo que fosse supernativo desse ambiente e ainda trouxesse uma abordagem divertida e compartilhável. Chamamos a Blogueirinha e a Nicole Bahls para encabeçar essa ideia não apenas por estarem em alta nas últimas conversas das mídias sociais, mas também por terem esse apelo sociable, leve e cômico, que encaixa perfeitamente com a campanha do filme”, comenta Fernando Bartolo, Creative Director da DOJO.

    Além disso, a ação ainda conta com peças de divulgação do filme a partir de uma linguagem sociable e alinhada com as redes em que serão ativadas. Por fim, um squad de creators irá amplificar a campanha no social por meio de conteúdos em que convidam as pessoas a assistirem à produção. Entre os nomes de influenciadores estão: Uma Certa Gabi, Gina Indelicada, Nazaré Amarga, Math e Rafa, Krishna, Manoela e outros inflencers.

    Sobre Vermelho, Branco e Sangue Azul:

    Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado, e que ele não suporta.

    O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar, e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem? Confira o trailer do filme:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade