Mais
    InícioPublicidadeFelizência: Tierry lança 'hit da felicidade' em parceria com a Tigre

    Felizência: Tierry lança ‘hit da felicidade’ em parceria com a Tigre

    Com instrumentos feitos de tubos e conexões, e num cenário de obra, a multinacional quer ajudar a acabar com a dor de cabeça de quem está construindo ou reformando

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tierry lança seu primeiro hit da felicidade em parceria com a Tigre, com o conceito 'Tudo certo. Tudo Tigre'.
    • O videoclipe "Felizência" faz parte da primeira campanha da marca criada pela agência Energy BBDO.
    • A campanha inclui ações nas redes sociais, karaokê e coreografias no TikTok, além de uma doação para a Associação Fênix.

    Mais conhecido por suas canções de sofrência, o cantor Tierry solta seu primeiro hit da felicidade em parceria com a Tigre. Com composição e produção da Energy BBDO, a música e o videoclipe “Felizência“, protagonizados pelo cantor sertanejo, fazem parte da primeira campanha da marca criada pela agência. Com o conceito ‘Tudo certo. Tudo Tigre’, a multinacional brasileira quer ajudar a acabar com a sofrência e a dor de cabeça de quem está construindo ou reformando.

    Tierry já dava indícios de que viria algo novo por aí, publicando diversos conteúdos em seu perfil. Além de soltar trechos da música, despertou a curiosidade dos seus seguidores com vídeos de coreografia ao lado de Manoel Gomes, de ‘Caneta Azul’. Alguns fãs-clube chegaram a cogitar, inclusive, que a canção era uma referência à uma nova fase do cantor, que está entre os atuais maiores artistas do país.

    Com instrumentos feitos de tubos e conexões, e num cenário de obra, a ideia foi gerar um burburinho e interações a respeito do novo momento de Tierry. Confira o clipe de Felizência:

    “Campanhas publicitárias com forte apelo e que ficam na cabeça dos consumidores são uma das marcas registradas da Tigre. Unimos cultura popular e tradição para levar nossa mensagem e reforçar nosso pioneirismo e liderança no mercado”, afirma Luis Filipe Fonseca, diretor executivo do Grupo Tigre.

    No filme de 60 segundos, um grupo de profissionais de construção está em um ambiente de reforma quando o responsável pelo projeto indaga o empreiteiro se está “Tudo certo” com o andamento da obra. Em resposta, o profissional responde que sim. O dono da obra estranha, e repete a pergunta: “Tudo certo? Nada de infiltração, vazamento… Obra sem sofrência?”. O empreiteiro sorri e emenda: “Você não usou Tudo Tigre? Então é só Felizência”. Na sequência, o cenário da construção se transforma, e inicia-se o clipe de Felizência. Veja o filme:

    Para Alexandre Pagano, Diretor Executivo de Criação da Energy BBDO, a campanha traz uma extensa produção de branded content. “Para celebrar esse momento histórico para a marca, com o novo conceito ‘Tudo Certo. Tudo Tigre’, trouxemos um grande criador de hits de sofrência e inventamos um novo gênero musical para ele: a Felizência. Não se trata de um jingle. É uma música de fato, composta por nós em parceria com o Tierry e que embala toda a comunicação”.

    Com veiculação em TV, mídia DOOH, internet e rádio, a campanha também se desdobrou em ações dentro das redes sociais, com karaokê e coreografias no TikTok, e pílulas nos perfis do Tierry e da Tigre. Além disso, a marca aproveitou os instrumentos e outros materiais desenvolvidos e utilizados no videoclipe para uma doação à Associação Fênix, entidade sem fins lucrativos fundada em 2017, com a visão de trazer acessibilidade e esperança para famílias cuja situação econômica são precárias.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade