Mais
    InícioPublicidadeRexona usa IA para projetar futuras craques em álbum de figurinhas

    Rexona usa IA para projetar futuras craques em álbum de figurinhas

    Esse lançamento anuncia o novo compromisso da marca, que junto à FIFA, vai ajudar mais meninas a jogarem futebol

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rexona utilizou a inteligência artificial para criar o Álbum do Futuro, visando inspirar garotas a se tornarem jogadoras profissionais de futebol.
    • O álbum projeta como serão as meninas atualmente no futuro, faz parte do projeto social "Rexona Quebrando Barreiras" e visa desenvolver a igualdade de gênero.
    • Três garotas do Álbum do Futuro foram selecionadas para viajar à Austrália e acompanhar a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, evento patrocinado por Rexona.

    Com o propósito de inspirar garotas a continuarem quebrando barreiras com confiança rumo ao sonho de se tornarem jogadoras profissionais, Rexona usou a inteligência artificial na criação do Álbum do Futuro. Esse lançamento anuncia o novo compromisso da marca, que junto à FIFA, vai ajudar mais meninas a jogarem futebol.

    O Álbum do Futuro projeta em figurinhas como será o rosto de meninas que hoje têm entre 7 e 16 anos, no futuro, para que elas possam enxergar e acreditar no sonho de se tornarem as craques do amanhã. As jovens retratadas no álbum fazem parte do projeto social “Rexona Quebrando Barreiras”, que empodera jovens em situação de vulnerabilidade, promovendo e celebrando todo tipo de movimento, independentemente de raça, gênero ou habilidade.

    A líder de cuidados pessoais da Unilever, Poliana Sousa, destaca o poder do álbum em elevar a confiança de meninas esportistas, que lidam com tabus e preconceitos nas atividades físicas que praticam. Segundo ela, o Álbum do Futuro é uma ferramenta poderosa para desenvolver a igualdade de gênero e inspirar jovens mulheres a se movimentarem com confiança e conquistarem seus espaços no esporte.

    Rexona usa IA para projetar futuras craques em álbum de figurinhas

    “Usamos a inteligência artificial como um suporte para mostrar às garotas que o sonho de se tornarem futuras craques do Brasil é possível sim. Ser atleta de futebol é um caminho cheio de barreiras para as mulheres. E esse Álbum é um símbolo de que Rexona vai estar ao lado das novas gerações, quebrando essas barreiras e deixando-as confiantes na busca por esse sonho.”

    Para captar a imagem das meninas e projetar suas fisionomias no futuro, a marca promoveu uma partida entre elas com uma sessão de fotos ao final. O jogo foi só um pretexto para a viabilização do Álbum do Futuro, que depois seria entregue como uma surpresa para elas. A partir das fotos atuais capturadas das garotas, a tecnologia criou projeções personalizadas de como seus rostos seriam no futuro quando tiverem idade suficiente para disputar grandes campeonatos. Além do visual, Rexona mergulhou na história de todas as garotas do time, descobrindo suas características para criar um álbum com tudo que uma edição oficial tem.

    Rexona usa IA para projetar futuras craques em álbum de figurinhas

    O álbum foi entregue para as jovens por meio de uma mensagem especial de Tamires, embaixadora Rexona e que defendeu o Brasil na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023. Esse momento especial contou com a participação dos treinadores e familiares das meninas, pessoas que tanto apoiam os sonhos delas e trabalharam lado a lado com a marca para preparar a surpresa. Todo esse momento foi registrado e virou um videodocumentário de Rexona.

    Como parte da campanha da marca, três garotas do Álbum do Futuro foram selecionadas para viajar à Austrália para acompanhar a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, evento patrocinado por Rexona. Lá, elas puderam assistir ao vivo pela primeira vez na vida, a dois jogos do Brasil, além de realizarem tours exclusivos nos estádios pré-jogo.

    Rexona usa IA para projetar futuras craques em álbum de figurinhas

    Para divulgar e celebrar o lançamento do Álbum do Futuro, Rexona promove uma ação para transformar o público em figurinhas de craques ou torcedores oficiais do futebol feminino. A ativação acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, em São Paulo. As imagens dos participantes serão transformadas em figurinhas, que serão entregues gratuitamente e em versão física a cada um deles.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade