Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcMelt The Town: McDonald's lança sanduíche exclusivo para o festival

    McMelt The Town: McDonald’s lança sanduíche exclusivo para o festival

    Além de sanduíche, rede traz também um copo exclusivo para celebrar sua presença no evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O novo festival The Town está acontecendo em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.
    • O McDonald's lançou o sanduíche exclusivo McMelt The Town para celebrar o evento.
    • Os clientes que comprarem a McOferta McMelt The Town no McDelivery ganham um copo exclusivo do festival.

    Movimentando o mundo das marcas com a sua chegada, o novo festival do momento o The Town já tem um sanduíche exclusivo para entrarmos na vibe do evento que acontecerá nos dias 2,3,7,9, e 10 de setembro, na capital Paulista. Nesta quinta-feira, o GKPB teve acesso ao novo sanduíche da rede, o McMelt The Town.

    McMelt The Town

    O novo sanduíche da franquia conta com hamburguer 100% carne bovina, molho sabor cheddar, onion rings e pão escuro com gergelim. A novidade lembra bastante outro sanduíche com onion rings que faz bastante sucesso com o público, o BK Rodeio.

    Novo sanduíche do McDonald’s, McMelt The Town foi criado para celebrar patrocínio da rede ao evento. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    No início deste ano, a rede de fast-food realizou ativações durante o Lollapalooza que contavam com 240 funcionários, dois restaurantes no estilo dual point e o GKPB esteve presente para cobrir de perto toda essa experiência. Durante o primeiro dia do festival, mostramos um pouco de como são os bastidores de uma operação do Méqui em um festival. O vídeo foi a maior parceria da marca com um influenciador no Lollapalooza 2023.

    O novo sanduíche já está disponível em pré-venda no app do McDonald’s por meio do Peça e Retire e McDelivery. As vendas oficiais do sanduíche acontecem a partir de 15 de agosto.

    Copo The Town

    Os clientes que comprarem a McOferta McMelt The Town com bebida Coca-Cola sem açúcar no McDelivery do app do Méqui vão ganhar ainda um copo exclusivo do festival.

    Com colaboração de Matheus Ferreira.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade