Mais
    InícioNegóciosFANLAB inaugura mais uma unidade no estado de São Paulo

    FANLAB inaugura mais uma unidade no estado de São Paulo

    A marca preparou ativações especiais para receber os fãs em sua nova unidade: máquina de basquete e encontro com o Pernalonga e Patolino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho em uma categoria que alimenta um mercado mundial com cerca de US$ 300 bilhões, segundo levantamento da Licensing International, a FANLAB, marca geek pertencente ao Grupo Guararapes, irá inaugurar nesta sexta-feira (11) mais uma unidade da marca na capital paulista, desta vez no shopping Grand Plaza Shopping, localizado em Santo André, com 120 m² de loja.

    Para celebrar o lançamento, a marca preparou ativações especiais para receber os fãs em sua nova unidade: em parceria com a Warner Bros., a FANLAB vai disponibilizar uma máquina de basquete para os fãs se divertirem a partir do dia 11 até o dia 20 de agosto, e vai promover um encontro com o Pernalonga e Patolino, contando com a presença também de um squad de influenciadores do mundo geek nesse período de lançamento.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Depois de faturar R$35 milhões, Xeque Mate e Coco Leve revelam planos para o futuro

    O encontro com o Pernalongo e Patolino na nova unidade da FANLAB acontecerá no dia da inauguração, sexta- feira dia 11 de agosto, entre os horários das 14h às 18h.

    Comercializando produtos de mais de 140 personagens ativos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet de diversos universos, a FANLAB, em um ano, registrou um crescimento de 229% na variedade de produtos para atender, cada vez mais, os apaixonados da cultura pop e geek. Você pode conferir todas as novidades da loja no site oficial da FANLAB.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade