Mais
    InícioGeekDesenhoFionna e Cake: Spin-off de Hora de Aventura ganha data de estreia...

    Fionna e Cake: Spin-off de Hora de Aventura ganha data de estreia no HBO Max

    A estreia está marcada para o dia 31 de agosto no Cartoon Network e também na HBO Max

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para aqueles que estão com saudades do universo de Hora de Aventura, ou apenas querem se sentir nostálgicos com o cartoon, a Cartoon Network apresenta o novo spin-off que traz como protagonistas as versões femininas de um universo alternativo dos herois Finn e Jake, a Fionna e a Cake.

    Durante o painel Max Original Animation Presents na San Diego Comic-Con 2023, foi revelado que Hora de Aventura com Fionna e Cake tem sua estreia marcada para o dia 31 de agosto no Cartoon Network e também na HBO Max.

    Continua depois do anúncio

    Baseado nos queridos personagens da franquia Hora de Aventura, essa nova série conta a história das versões de um universo alternativo de Finn e Jake em uma jornada de autodescobrimento através das loucuras do multiverso. Quando Fionna e Cake se encontram em uma situação perigosa contra um antagonista poderoso, o único jeito é buscar ajuda de Simon Petrikov, o antigo Rei Gelado. Veja o trailer:

    Veja também:  Cacau Show lança Ovo de Páscoa da Cartoon Network

    A primeira temporada Hora de Aventura com Fionna e Cake terá 10 episódios de 22 minutos de duração, com direito a dois novos episódios toda quinta-feira, no streaming e no canal do Cartoon Network.

    Esta não é a primeira vez que o desenho ganha uma série derivada, em uma série limitada, Adventure Time Distant Lands (Terras Distantes) foi exibida na HBO Max de 2020 até 2021. Este especial trouxe episódios longos que mostrou histórias inéditas dos personagens mais queridos da animação, incluindo Finn, Jake, Princesa Jujuba, Marceline, BMO e Mordomo Menta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade