Mais
    InícioPublicidadeAnúncioJunior também comenta rótulos em comercial da Nextel

    Junior também comenta rótulos em comercial da Nextel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Junior Lima faz parte da nova campanha da Nextel, promovendo a nova assinatura "Tá nas suas mãos".
    • O comercial destaca o artista criticando os rótulos que recebeu ao longo da vida.
    • A nova assinatura da Nextel reflete a necessidade da empresa de ser percebida como uma operadora normal, com o plus do rádio, e não apenas específica para isso, como no passado.

    Nós já falamos aqui da nova campanha da Nextel que tem como intuito promover sua nova assinatura: Tá nas suas mãos. E depois da Cicarelli deixar todo mundo de boca aberta na semana passada, agora é vez do Junior Lima botar o dedo na própria ferida e rasgar o verbo contra os rótulos que recebeu ao longo da vida.

    Com frases fortes e marcantes, como “Eterna sombra da irmã”, ou “Aquele que nunca saiu do armário”, Junior atrai a atenção do público para reforçar que rótulos não o definirão. Assista ao comercial abaixo:

    A criança prodígio que cresceu e se perdeu.
    Eterna sombra da irmã.
    Aquele que nunca saiu do armário.
    Rótulos não vão me definir.
    Quem me define sou eu.
    Isso tá nas minhas mãos.
    Nextel. Tá nas suas mãos.

    A nova assinatura vai de encontro com a necessidade da Nextel em ser percebida pelos seus consumidores como uma operador normal, igual a todas as outras com o plus do rádio; não apenas uma operadora específica para isso, como no passado.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A criação é da LDC, com produção da O2 Filmes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade