Mais
    InícioPublicidadeModaConverse apresenta o novo modelo Chuck Taylor All Star Modern Lift

    Converse apresenta o novo modelo Chuck Taylor All Star Modern Lift

    Sua estrutura se mantém fiel à clássica configuração do calçado, mas traz uma plataforma com solado duplo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Converse tem o frequente costume de celebrar e reinventar seus clássicos a fim de diversificar a linha de produtos, e exalta o Chuck Taylor All Star nas criações usando a silhueta tradicional como base para outros modelos originais. Seguindo este conceito, lança o Chuck Taylor All Star Modern Lift, disponível nas cores preto e branco em seu e-commerce brasileiro desde o dia 2 de agosto.

    A marca faz parte da gama de selos históricos de sneakers, já que o icônico Chuck Taylor All Star ficou conhecido por sua associação aos esportes, desenvolvido em 1917 como um calçado de basquete que não escorregava. Posteriormente tornou-se um símbolo entre os rebeldes, entre as bandas de diferentes gêneros musicais e entre os artistas, além de conquistar o status de clássico na moda.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA anuncia colaboração com One Piece

    O Chuck Taylor All Star Modern Lift é inspirado nessas heranças que permeiam a marca, já que sua estrutura se mantém fiel à clássica configuração, mas de acordo com a contínua popularidade dos impactantes tênis de plataforma com um solado duplo, que por sua vez é estruturado em espuma garantindo leveza aos pés. A parte superior é feita de lona de algodão 12 oz e amortecimento OrthoLite para conforto durante todo o uso.

    Ele combina tons neutros e linhas minimalistas, e seus cadarços tonais ajudam a transmitir um visual clean. O famoso patch de estrela no tornozelo é conservado e agregado por um baixo-relevo para ainda mais destaque.

    Preço e Disponibilidade – Chuck Taylor All Star Modern Lift

    O Chuck Taylor All Star Modern Lift está disponível no e-commerce brasileiro da Converse pelo preço sugerido de R$ 479,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade