Mais
    InĂ­cioGeekGamesNintendo traz mais jogos fĂ­sicos para o Nintendo Switch no Brasil

    Nintendo traz mais jogos fĂ­sicos para o Nintendo Switch no Brasil

    Com o anuncio durante feito na BIG Festival 2023, a Nintendo finalmente revelou os tĂ­tulos que farĂŁo parte do portifĂłlio brasileiro de jogos

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Nintendo anunciou durante o BIG Festival 2023, o lançamento da segunda onda de jogos físicos do catálogo da companhia para a linha de consoles do Nintendo Switch, e nesta terça-feira (1), o perfil oficial de Nintendo no Brasil divulgou mais de oito títulos que já estão disponíveis em alguns varejistas selecionados.

    Com as embalagens descritas em portuguĂŞs brasileiro e classificação indicativa nacional, os tĂ­tulos que chegam para fazer parte dos outros tĂ­tulos já disponĂ­veis em solo brasileiro sĂŁo: Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Kirby and the Forggoten Land, Luigi’s Mansion 3, Metroid Dread, New Super Mario Bros U. Deluxe, The Legend of Zelda: Link’s Awakening, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD e Xenoblade Chronicles 3. Todos eles disponĂ­veis com o preço sugerido de R$ 349,00.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

    Desde os primeiros lançamentos no mercado nacional em 2022, a Nintendo já disponibilizou outros 14 títulos na categoria que incluem Pokemón Scarlet, Pokemón Violet, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

    Outros tĂ­tulos que foram disponibilizados a primeira onda de lançamento contam com Animal Crossing: New Horizons, Mario Kart 8 Deluxe, Mario Party Superstars, Mario Strikers: Battle League, Nintendo Switch Sports, PokemĂłn Legends: Arceus, Splatoon 3, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, Super Mario Odyssey, Super Smash Bros. Ultimate e The Legend of Zelda: Breath of The Wild.

    Todos os jogos já estão disponíveis em algumas lojas físicas selecionadas e também se encontram no e-commerce oficial de Nintendo no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade