Mais
    InícioGeekSériesArt Attack: Modo Desafio chega ao Disney+

    Art Attack: Modo Desafio chega ao Disney+

    Todos os 12 episódios da série já estão disponíveis no streaming

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente estreou no Disney+ a série Art Attack: Modo Desafio, uma nova versão da icônica série do Disney Channel: Art Attack. A série foi exibida ao longo de quatro temporadas na década dos anos 2000. Nessa nova série, serão apresentados desafios artísticos épicos, combinando elementos de reality e game show. Todos os 12 episódios de Art Attack: Modo Desafio já estão disponíveis no Disney+.

    Os criadores de conteúdo Carol Wang, Cauê Bueno, Maju Sanchez, Paty Leda e Tom Filho enfrentarão desafios com engenhosidade e criatividade, explorando diversas técnicas artísticas. Veja o trailer:

    Continua depois do anúncio

    Com uma nova identidade e novo formato, Art Attack volta para as telas de uma maneira mais atual. O novo programa terá um formato único em que a cada episódio, ”Arti”, a personagem responsável por convocar os cinco Art Attackers para o universo da série entrega à equipe uma caixa misteriosa com um desafio artístico diferente. Usando criatividade e trabalho em equipe, eles precisarão concluir o desafio antes que Arti apresente “twists” que podem dar ainda mais complexidade ao trabalho.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Com um tom revigorante, dinâmico e muita diversão, a série Art Attack: Modo Desafio convida o público a acompanhar o passo a passo do processo criativo do desafio, enquanto tentam realizar seus próprios “ataques artísticos” em casa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade