Mais
    InícioPublicidadeLazerClientes Nubank Ultravioleta têm benefícios na Disney Magic Run 2023

    Clientes Nubank Ultravioleta têm benefícios na Disney Magic Run 2023

    Os usuários do Nubank terão acesso aos kits com 10% de desconto que poderão ser retirados entre os dias 26 a 28 de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Nubank Ultravioleta é o mais novo patrocinador da 7ª edição da Disney Magic Run 2023, que acontece no dia 29 de outubro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O evento garante benefícios exclusivos para clientes Nubank Ultravioleta.

    Entre os benefícios está uma pré-venda de 7 dias, que inicia no dia 31 de julho, com direito a 30% de desconto na aquisição dos ingressos da corrida. A partir de 7 de agosto, o benefício passa a 20% para os clientes Nubank Ultravioleta e os usuários do Nubank terão acesso aos kits com 10% de desconto. Todas as compras possibilitam a aquisição de quatro unidades por CPF.

    Continua depois do anúncio

    Os kits da corrida poderão ser retirados entre os dias 26 de outubro de 2023 a 28 de outubro de 2023, um dia antes da Disney Magic Run que acontece no dia 29 de outubro.

    Veja também:  Hopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres durante o mês de março
    Clientes Nubank Ultravioleta têm benefícios na Disney Magic Run 2023

    “Depois do sucesso do espetáculo Cantando com Encanto pelo país, seguimos com mais uma ação junto à Disney para proporcionar momentos especiais e exclusivos aos nossos clientes Nubank Ultravioleta e suas famílias. Em um momento tão importante para o crescimento do Nubank Ultravioleta, o patrocínio de eventos com uma das marcas mais amadas do mundo reforça a nossa influência como uma empresa que integra o dia a dia e o estilo de vida das pessoas.”, afirma Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

    A Disney Magic Run é conhecida por ser uma atividade dedicada para toda a família vivenciar a Disney por meio de uma experiência divertida e que promove a conexão entre as pessoas, que podem participar do evento fantasiadas, se for do interesse do participante.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    Os participantes podem optar entre duas modalidades na Disney Magic Run – caminhada de três quilômetros, indicada para toda a família, ou corrida de oito quilômetros para pessoas acima de 16 anos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade