Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks e BLACKPINK formam parceria na Ásia

    Starbucks e BLACKPINK formam parceria na Ásia

    A bebida e a coleção estarão disponíveis apenas nas lojas de Hong Kong, Indonésia, Coréia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Taiwan, Tailândia e Vietnã

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks da Ásia se unirá ao grupo feminino de K-pop BLACKPINK para lançar uma nova experiência que deve animar as legiões de BLINKs em toda a região da Ásia-Pacífico. A partir de 25 de julho por tempo limitado, a primeira colaboração exclusiva para a Ásia-Pacífico revelará um novo Frappuccino com tema do BLACKPINK, juntamente com uma coleção de edição limitada de utensílios para bebidas e produtos de estilo de vida, em lojas Starbucks de Hong Kong, Indonésia, Coréia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Taiwan, Tailândia e Vietnã.

    Os fãs de BLACKPINK e da Starbucks da Ásia poderão experimentar o sabor do grupo com o novo BLACKPINK Strawberry Choco Cream Frappuccino. Inspirada no último álbum do grupo, Born Pink, a impressionante bebida em tons de preto e rosa combina calda de morango e calda de chocolate amargo com leite de aveia e pedacinhos de chocolate, coberto com chantilly rosa claro e um chocolate em forma de coração.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso
    Starbucks e BLACKPINK formam parceria na Asia

    Além da nova bebida foi lançada a coleção BLACKPINK + STARBUCKS, uma linha épica de 11 tipos de utensílios para bebidas e 6 acessórios com uma paleta de cores rosa e preta contrastantes. A mercadoria de edição limitada transmite as vibrações divertidas e a energia dinâmica do grupo, ao mesmo tempo em que mostra confiança para o melhor verão.

    Os clientes poderão escolher entre uma variedade icônica de copos, canecas e copos reutilizáveis ​​da Starbucks em tons exclusivos do BLACKPINK. A coleção atrai os fãs a exibirem seus reutilizáveis ​​chiques e mudarem de uso único para BYOC (“bring your own cup”, “traga seu próprio copo” em português) e apareçam para o planeta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade