Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King apresenta Whopper Crispy & Cheese em edição limitada

    Burger King apresenta Whopper Crispy & Cheese em edição limitada

    O sanduíche traz a cebola crispy em união do inédito molho de queijo sabor provolone

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (20) o Burger King traz mais uma novidade para seu cardápio. Depois do super lançamento do combo da Barbie e sua loja temática toda cor-de-rosa, localizada na Av. Presidente Juscelino Kubitschek em São Paulo, a rede anuncia o lançamento do Whopper Crispy & Cheese. O produto exclusivo, em edição limitada, une os diferenciais da cebola crispy e do inédito molho de queijo sabor provolone e apresenta uma combinação inesperada e saborosa.

    Burger King apresenta Whopper Crispy & Cheese em edição limitada

    O sanduíche é composto por um pão com gergelim, alface, duas fatias de tomate cortadas, cebola crispy, ketchup, duas fatias de queijo sabor cheddar, molho de queijo sabor provolone e um hambúrguer de carne 100% bovina grelhado no fogo, como um autêntico churrasco.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    No vídeo de divulgação do sanduíche o o criador de conteúdo Bruno Guilherme esbarra aleatoriamente em pessoas na rua fazendo a trend “2 reais ou um presente misterioso”. O garoto entrevistado escolhe o presente misterioso. E para receber tal presente ele e seus amigos são levados até uma loja do BK para ganhar combos do Whopper Crispy & Cheese, e poderem provar a novidade da rede.

    Preço e Disponibilidade – Whopper Crispy & Cheese

    O Whopper Crispy & Cheese é mais uma inovação ao cardápio do Burger King e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da marca, a partir de R$ 32,90. Pelo Ifood ou Rappi, o combo fica R$ 39,90, e no BK Delivery, o combo sai por R$ 36,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade