Foi lançada nesta segunda-feira (17) no Seleção Sportv, a nova série “JUNTAS” produzida pelo The Players’ Tribune (TPT), primeira plataforma de conteúdo do mundo liderada por atletas, em parceria da CBF. O conteúdo prepara a audiência para a Copa do Mundo Feminina, que acontece entre 20 de julho e 20 de agosto na Nova Zelândia e Austrália.
A série JUNTAS mostrará, em três episódios, o sonho em comum de três atletas brasileiras que participarão da Copa, com diferentes histórias e em diferentes momentos de carreira: Kerolin (em sua primeira participação), Bia Zaneratto (indo para sua quarta Copa) e Tamires (uma das principais referências do time).
Com depoimentos inéditos sobre suas expectativas, além de imagens de bastidores da preparação das jogadoras para a maior competição de futebol do mundo, os episódios da série JUNTAS podem ser assistidos na íntegra no canal do Youtube do The Players’ Tribune Brasil ao longo desta semana.
Eduardo Paulsen, Country Manager do grupo Minute Media no Brasil e Head do TPT Brasil, comentou sobre a nova parceria. “Estamos muito realizados em fechar mais uma parceria tão relevante envolvendo a Copa do Mundo Feminina. Recentemente anunciamos parcerias com CazéTV e NWB e agora com a CBF. Isso mostra a evolução e atual importância dos conteúdos do futebol feminino para o mercado. E ficamos ainda mais felizes em ver os nossos conteúdos atingindo cada vez mais pessoas em todo o Brasil. Desenvolvemos essa série em parceria com a CBF e temos em mãos um conteúdo premium e inédito, com uma forte distribuição”, comemora o executivo.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, destacou a importância de contar a história do futebol feminino sob o olhar das atletas que vão em busca da primeira estrela para o Brasil. “Um dos compromissos da minha gestão é cada vez mais valorizar o futebol feminino no Brasil, com investimentos e meios que garantam o acesso de meninas e mulheres de todos os pontos do país a realizar o sonho de jogar futebol. Estamos vivendo um momento importante com a proximidade do início da Copa do Mundo Feminina. E é fundamental ampliar a visibilidade de histórias inspiradoras como são as de Bia Zaneratto, Kerolin e Tamires, e tantas outras, que serão contadas nesta série.”