Mais
    InícioPublicidadePetsIce Puppy: nova marca de sorvetes para pets

    Ice Puppy: nova marca de sorvetes para pets

    Atualmente a marca conta com 4 produtos: multipack com 10 patinhas de 20g cada, nos sabores Creme Chi Latte e Alfarroba; e potinhos de 100g, nos mesmos sabores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de Ovos de Páscoa e Cookies, chega ao mercado a primeira marca brasileira de sorvetes para pets, a Ice Puppy. Com receitas desenvolvidas especialmente para os bichinhos, os sorvetes são livres de sacarose, sem conservantes, aromatizantes, corantes e lactose, sendo próprios para o consumo de cães e gatos de qualquer idade.

    A Ice Puppy foi desenvolvida por Renata Camilli, médica veterinária e pós-graduada em nutrição animal, que sempre observou a paixão de seus pets por sorvete. “Apesar de adorarem a sobremesa, sempre tive receio por conta dos ingredientes que poderiam causar algum mal a eles”, comenta. Foi então que, depois de uma conversa com seu noivo e atual sócio, a empresária decidiu que desenvolveria um sorvete especialmente para os bichinhos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024

    “Não tinha a mínima ideia de como fabricar um sorvete. Então, nos inscrevi em um curso de gelatos, mas para humanos. Depois de aprender sobre a produção, apliquei meus conhecimentos em nutrição animal e adaptei receitas que fossem saudáveis e totalmente seguras para o consumo deles. Deu certo!”, comemora.

    Atualmente a Ice Puppy conta com 4 produtos: multipack com 10 patinhas de 20g cada, nos sabores Creme Chi Latte e Alfarroba; e potinhos de 100g, também nos sabores Creme Chi Latte e Alfarroba. “O creme é um sabor base, que lembra muito o gosto do leite. Já o de alfarroba, imita o chocolate, tanto na cor como no sabor. Uma ótima alternativa aos olhos dos tutores, uma vez que chocolate é toxico para pets”, alerta Renata.

    Veja também:  Chiquinho lança sabores em parceria com Oreo

    Por serem baixos em gorduras, sem conservantes ou corantes e, principalmente, sem lactose e sacarose, as patinhas são produtos saudáveis e seguros para os animais, diz a médica veterinária que indica o consumo ideal. “Deve-se seguir 10% do total de caloria ingerida por dia, levando em consideração tamanho, peso e metabolismo de cada pet”, pontua ela. Via de regra, pode-se seguir desta forma:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Pets de até 5kg: de 1 a 2 patinhas de 20g por dia;
    • De 5 a 10kg: 2 a 5 patinhas de 20g por dia;
    • De 10 a 20kg: 5 a 10 patinhas de 20g por dia;
    • Acima de 20kg: 10 a 20 patinhas de 20g por dia.

    A operação da Ice Puppy foi iniciada no final de junho de 2023, mas a empresa já conta com aberturas em grandes redes pet a partir de agosto, além de uma expansão por pet shops no Sudeste e Paraná. Renata adianta que já estão pensando em aumentar a variedade de produtos e pretendem trazer novos sabores futuramente. Unidos às inovações, capacidade produtiva e logística, os sócios projetam alcançar 500 pontos de venda até o final de 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade