Mais
    InícioPublicidadeModaRiachuelo apresenta CRIA

    Riachuelo apresenta CRIA

    A collab agênero da Riachuelo é uma parceria com jovens designers que celebra a efervescência das ruas e a cultura brasileira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Riachuelo se uniu a cinco jovens estilistas brasileiros para criar a coleção CRIA, com inspiração nas vivências das favelas brasileiras.
    • A coleção traz peças com mood streetwear e cartela de cores P&B, terracota e bege, com estampas inspiradas no grafite e molduras urbanas.
    • Lançamento oficial da coleção ocorreu durante a 52ª edição da Casa dos Criadores, com pré-venda online disponível no e-commerce da Riachuelo.

    Partindo do viés da consciência e expressão social, a Riachuelo se uniu a cinco jovens estilistas de distintas regiões do Brasil para dar vida à coleção CRIA. Trazendo muita representatividade e cultura dos subúrbios, a collab foi assinada pelos vencedores do desafio “Qual moda para qual mundo?”, que foi idealizado ano passado pelo Instituto Casa de Criadores com apoio do Instituto Riachuelo.

    Fernanda Lima, Francceska Jovito, Gabrielle Silva, Geremias Marins e Hector Luquini, são a nova geração de criativos que trazem as suas vivências nas favelas brasileiras como inspiração para cada peça da coleção que, por meio do mood streetwear, esbanjam atitude e contam histórias da cultura dos subúrbios por meio da moda.

    As tendências e o estilo das ruas são traduzidos em looks com uma cartela que privilegia o P&B, terracota e bege, remetendo às estruturas da arquitetura dos subúrbios, que se desdobram em estampas inspiradas no grafite e molduras urbanas.

    Entre os destaques, a estampa origens apresenta em um vestido e blusa de tule inúmeras gírias e frase como: Oxi, , Massa, Bicho, Fita, “Pega a visão”, “Mó Cota” e tantas outras verbalizadas nas ruas de periferias e cidades do país.

    CRIA x Riachuelo

    Trazendo camisetas oversized, moletons, calças cargo e wide leg, croppeds, coletes, macacões, parkas, jaquetas e vestidos dão vida a essa narrativa que preza pela versatilidade e conforto, propondo também a ruptura de gênero e a valorização de um estilo urbano com estética visual periférica, muitas vezes, incompreendida, com orgulho.

    O lançamento oficial da coleção CRIA e a pré-venda online, aconteceu no dia 16 de julho, encerrando a última semana da 52ª edição da semana de moda Casa dos Criadores, e já está disponível em lojas selecionadas e no e-commerce da Riachuelo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade