Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGiraBox do Bem: Giraffas e Amigos do Bem criam box para o...

    GiraBox do Bem: Giraffas e Amigos do Bem criam box para o Dia do Amigo

    Parte das vendas do box será revertida para a instituição como propósito apoiar e contribuir para o financiamento de projetos educacionais, geração de trabalho e renda no Nordeste

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em celebração ao Dia do Amigo que acontece agora dia 20 de julho, o Giraffas propõe uma comemoração diferente enfatizando a importância de compartilhar o bem, por meio de sabores, momentos de alegria e solidariedade. Durante a semana de 17 a 21 de julho, parte das vendas do ‘GiraBox do Bem’ será revertida em doações à instituição Amigos do Bem.

    O GiraBox do Bem é composto por dois sanduíches, duas porções de batata frita, 2 filezinhos de frango empanado e duas bebidas por um preço promocional. Além de proporcionar uma experiência gastronômica completa, a iniciativa tem como propósito apoiar e contribuir para o financiamento de projetos educacionais, geração de trabalho e renda, acesso à água potável, cuidados com a saúde e melhorias nas condições de moradia no sertão do Nordeste brasileiro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Giraffas traz chocolate Crunch em novas sobremesas

    A Rede Giraffas e a Instituição Amigos do Bem se tornaram parceiras desde a campanha ‘Giraffas do Bem’, a campanha foi lançada em 2019 e renovaram o compromisso para mais iniciativas em prol da causa solidária. A parceria com a organização sem fins lucrativos tem o objetivo de incentivar e engajar as pessoas a abraçarem os desafios do nosso século.

    “Ao unir esforços com os Amigos do Bem, o Giraffas reforça seu compromisso em causar um impacto positivo na sociedade, alinhando-se à causa da Rede de ‘Servir com paixão para alimentar o próximo’. A parceria busca não apenas proporcionar uma refeição saborosa aos clientes, mas também fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam. Esta é apenas a primeira iniciativa de muitas outras que virão”, reforça Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade da rede.

    Veja também:  Giraffas anuncia novos brindes do Chaves

    O GiraBox do Bem estará disponível em todas as unidades da rede, permitindo que as pessoas desfrutem dos sanduíches saborosos da rede Giraffas, enquanto contribuem para a construção de um futuro mais justo e igualitário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade