Mais
    InícioGeekHarry PotterShein anuncia kit de maquiagem temático de Harry Potter

    Shein anuncia kit de maquiagem temático de Harry Potter

    O kit inspirado no universo bruxo apresenta mais de 10 itens e ganhou o coração dos fãs devido ao apego aos detalhes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é um Potterhead talvez já tenha sido impactado de alguma forma pelo novo kit de maquiagem que a Shein lançou inspirado em Harry Potter, mas caso não tenha visto ainda, nessa publicação você confere tudo sobre o novo kit, incluindo o ID e o link para a compra.

    A Shein tem investido fortemente em licenciamento de seus produtos e já trouxe coleções temáticas de Tom & Jerry, The Big Bang Theory, Friends e agora chegou a hora do mundo bruxo trazer seus toques de mágica com esse kit de maquiagem que apresenta diversos itens temáticos inspirados em elementos da franquia de Harry Potter.

    Continua depois do anúncio

    O kit da Sheglam já tem ganhado as redes sociais por conta da sua atenção e apego aos detalhes que remetem ao mundo bruxo que sedia Hogwarts. Além da caixa do kit inspirada no cartaz de procurados, há também uma carta de aceitação para guardar sua paleta de sombras das casas de Hogwarts (Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal), quatro brilhos labiais em embalagens que remetem as poções, máscara para os lábios no “caldeirão mágico”, batom com gliter temático de herbologia e por fim, mas não menos importante, temos um “pincel varinha”.

    Shein anuncia kit de maquiagem temático de Harry Potter

    O kit completo pode ser encontrado neste link ou pelo ID 18975145 pelo preço de R$ 274,99 ou você também pode encontrar as peças avulsas com preços a partir de R$ 21,99 (brilho labial em formato de poção).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade