Após o sucesso da primeira edição da parceria, Pringles e Free Fire se unem novamente com intuito de apresentar novos sabores “surpresa” de Edição Limitada. Em 2022 após o anúncio da collab, houve um crescimento significativo nas redes sociais de Pringles e isso levou a empresa a se unir novamente a Garena para uma temporada de ativações.
Desta vez, os personagens que ganham destaque nas embalagens são Maxim, Kla e Kelly. Além das embalagens colecionáveis com os personagens da franquia, os novos sabores misteriosos trazem nomes bastante populares entre os fãs do game, sendo eles Booyah e Drop Surprise.
A campanha tem como objetivo lançar as inovações de Pringles e Free Fire, fortalecendo as conexões com a comunide gamer focando em compromisso e conversabilidade.
“Queremos nos aproximar cada vez mais dessa comunidade, trazendo Pringles como snack perfeito para os gamers, fácil de pegar, não esfarela e encaixa perfeitamente na língua. E, para continuar construindo essa história junto com a gente, nada mais justo que contar como game mais baixado do mundo, o Free Fire” afirma Cristina Monteiro, Diretora de Marketing da Kellogg
Os lançamentos da Pringles fazem parte do investimento de R$250 milhões da Kellogg no país. A expansão do centro produtivo da companhia foi anunciada em junho, a expectativa é que a marca se consolide na liderança do segmento de snack de batata no Brasil.
Para mais informções sobre a parceria acesse as redes sociais da Pringles Brasil