Mais
    InícioAlimentos & BebidasPringles e Cheez-It chegam em edição especial de Free Fire

    Pringles e Cheez-It chegam em edição especial de Free Fire

    A parceria traz novos sabores e embalagens comemorativas do jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Free Fire acaba de celebrar cinco anos em 2002 e para comemorar, o jogo fechou parceria com duas marcas da Kellogg, Pringles e Cheez-It. A parceria traz sabores de Edição Limitada de Pringles, Hot Dog e Ranch, e Cheez-It, na versão Creme e cebola. Além dos novos sabores, as embalagens também ganharam versão especial com os personagens da franquia Free Fire: Kelly, Hayati e Moco.

    Além dos lançamentos, também foram disponibilizados códigos em forma de desafios para os gamers caçarem e liberarem itens no jogo nas redes sociais das marcas Pringles, Cheez-It e Free Fire. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O sabor de Edição Limitada Ranch, feito à base de cebola, alho e especiarias, conta com a personagem Kelly no rótulo. Já na versão Hot Dog, que apresenta sabor de um dos lanches mais consumidos do mundo, quem estampa o produto é a fênix Hayato, personagem que encontra o auge do seu poder no fim da vida.

    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    Cheez-It traz a novidade no sabor Creme e Cebola conta com a presença da personagem Moco, mais conhecida no universo do game como Chat Noir dentro do Free Fire.

    Pringles Cheez-It Free Fire

    “O Free Fire foi o game mobile mais baixado do mundo nos últimos anos (de acordo com a Sensor Tower). E celebrando cinco anos, a parceria com as nossas marcas chega para consolidar o nosso relacionamento e proximidade com essa imensa comunidade que o jogo conquistou no Brasil. Apostamos que Pringles e Cheez-It são snacks ideais para qualquer situação, inclusive para uma partida do e-sport, não importa se você é o jogador ou o torcedor”, ressalta Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade