Mais
    InícioAlimentos & BebidasNescafé Dolce Gusto cria primeiro café com grãos 100% brasileiros

    Nescafé Dolce Gusto cria primeiro café com grãos 100% brasileiros

    Novo produto é produzido com grãos cultivados em áreas montanhosas do Sul de Minas Gerais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Nescafé Dolce Gusto lança seu primeiro café orgânico da marca, com o objetivo de atender o público que está em busca de um café mais sofisticado e atrelado a sustentabilidade: Origens do Mundo Brasil Orgânico, que é produzido com grãos 100% Arábica cultivados no Sul de Minas. A linha possui as características marcantes das montanhas de Minas Gerais com sabor adocicado e aroma frutado.

    A novidade chega para inaugurar a categoria de cafés orgânicos da marca e incrementar o portfólio de produtos que possuem o certificado de produção responsável. O café é produzido na fábrica de Nescafé Dolce Gusto, localizada em Montes Claros – MG, que é uma das pioneiras em adotar a política de Impacto Ambiental Neutro. A produção não capta água da natureza, não envia resíduos para aterros e que 100% das emissões dos gases do efeito estufa remanescentes da operação são neutralizados. 

    Continua depois do anúncio

    Cada cápsula do café produz uma xícara de 40ml, ideal para vários momentos do dia. Com esse lançamento, a marca chega a 15 tipos de café no portfólio e mais de 40 sabores entre cafés, lattes, chás e chocolates. 

    “Além de oferecer sabores característicos de suas regiões produtoras e alta qualidade, a linha Origens Orgânico preza pela responsabilidade ambiental e social durante todo o processo de produção. Trazemos a inovação e a essência brasileira para que a experiência do consumidor seja completa”, ressalta Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da Dolce Gusto.

    Preço e Disponibilidade – Nescafé Dolce Gusto Origens do Mundo Brasil Orgânico

    A caixa contendo 12 cápsulas de Nescafé Dolce Gusto Origens do Mundo Orgânico, já está disponível no e-commerce da marca pelo preço sugerido R$ 26,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade