Mais
    InícioAlimentos & BebidasNescafé Dolce Gusto cria primeiro café com grãos 100% brasileiros

    Nescafé Dolce Gusto cria primeiro café com grãos 100% brasileiros

    Novo produto é produzido com grãos cultivados em áreas montanhosas do Sul de Minas Gerais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Nescafé Dolce Gusto lança seu primeiro café orgânico da marca, com o objetivo de atender o público que está em busca de um café mais sofisticado e atrelado a sustentabilidade: Origens do Mundo Brasil Orgânico, que é produzido com grãos 100% Arábica cultivados no Sul de Minas. A linha possui as características marcantes das montanhas de Minas Gerais com sabor adocicado e aroma frutado.

    A novidade chega para inaugurar a categoria de cafés orgânicos da marca e incrementar o portfólio de produtos que possuem o certificado de produção responsável. O café é produzido na fábrica de Nescafé Dolce Gusto, localizada em Montes Claros – MG, que é uma das pioneiras em adotar a política de Impacto Ambiental Neutro. A produção não capta água da natureza, não envia resíduos para aterros e que 100% das emissões dos gases do efeito estufa remanescentes da operação são neutralizados. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pingado: Nescafé Dolce Gusto apresenta novo sabor

    Cada cápsula do café produz uma xícara de 40ml, ideal para vários momentos do dia. Com esse lançamento, a marca chega a 15 tipos de café no portfólio e mais de 40 sabores entre cafés, lattes, chás e chocolates. 

    “Além de oferecer sabores característicos de suas regiões produtoras e alta qualidade, a linha Origens Orgânico preza pela responsabilidade ambiental e social durante todo o processo de produção. Trazemos a inovação e a essência brasileira para que a experiência do consumidor seja completa”, ressalta Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da Dolce Gusto.

    Preço e Disponibilidade – Nescafé Dolce Gusto Origens do Mundo Brasil Orgânico

    A caixa contendo 12 cápsulas de Nescafé Dolce Gusto Origens do Mundo Orgânico, já está disponível no e-commerce da marca pelo preço sugerido R$ 26,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade