Mais
    InícioGeekFandom Box promove ativações e experiências interativas com consumidores

    Fandom Box promove ativações e experiências interativas com consumidores

    Gôndolas personalizadas, Fandom Box instagramável e sessão de fotos com personagens são algumas das propostas da marca para se conectar com fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fandom Box, marca nacional de colecionáveis está promovendo neste início de julho uma série de ativações e experiências com consumidores em algumas lojas RiHappy e PbKids, além dos eventos geeks. Começando em São Paulo e seguindo para Rio de Janeiro, o projeto irá realizar um tour em algumas das principais capitais do país.

    Com gôndolas personalizadas, Fandom Box instagramável e sessão de fotos com personagens icônicos, a marca traz essa novidade para se conectar com fãs de todas as idades, desde crianças até grupos de colecionadores. Com características e estilo próprio, a linha Fandom Box, da fabricante Líder Brinquedos, tem licenças famosas da cultura pop como Harry Potter, Friends, Turma da Mônica Baby, Hello Kitty, Snoopy, Bob Esponja, Looney Tunes, Jovens Titãs e Scooby-doo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    Pensamos em muitas formas de proporcionar experiências marcantes para os clientes nos PDVs, com gôndolas personalizadas, Fandom Box Instagramável e até mesmo Meet & Greet com personagens para agregar valor aos produtos e satisfazer o público”, comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Líder Brinquedos.

    Fandom Box Instagramável

    E como o segredo está na experiência no ponto de venda, a marca pensou em recursos para ampliar a vivência sensorial dos consumidores, ao mesmo tempo em que destaca o principal diferencial do produto gerando engajamento. Durante o mês de julho, os fãs vão poder tirar fotos e se exibir ao lado dos seus personagens favoritos, ao entrar em uma caixa de Fandom em tamanho grande.

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil
    Ativação Fandom Box

    “O Fandom Box instagramável é uma das nossa principais apostas dessas ativações, isso porque a recriação do Fandom Box em tamanho grande permite que as pessoas consigam entrar na caixa e tirarem fotos como se fossem personagens, numa experiência divertida e que as familiariza com o conceito que estamos promovendo no país, em relação a estes colecionáveis 100% nacionais”, complementa Silva.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Meet & Greet com personagens em São Paulo

    E os fãs, que quiserem participar do Meet & Greet com os personagens Snoopy e Charlie Brown, que vai acontecer no dia 8 de julho, devem comparecer a RiHappy do Shopping Cidade São Paulo, e as sessões serão divididas em três períodos: de 12h30 à 12h55; de 13h30 à 13h55; e 14h30 à 14h55. No mesmo dia, os personagens também estarão na RiHappy do Shopping Villa Lobos, com sessões divididas também em três períodos: de 16h30 à 16h55; 17h30 às 17h55; e 18h30 à 18h55.

    Veja também:  Fandom Box anuncia edição especial de 'Chaves Acapulco'
    Fandom Box Meet e Greet

    Já o Meet & Greet com a Hello Kitty acontece em três datas e locais diferentes, de 13h às 13h30 e de 14h às 14h30. No dia 8 de julho, a personagem queridinha dos fãs estará na RiHappy do Shopping Interlagos. Em seguida, no dia 9 de julho, a presença está confirmada na RiHappy do Shopping Aricanduva. Finalizando a série de sessões de foto, no dia 15 de julho, a personagem marca presença na PBKIDS do Shopping Eldorado.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Fandom Box.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade