Mais
    InícioPublicidadeModaLil Nas X é o novo embaixador da Crocs

    Lil Nas X é o novo embaixador da Crocs

    O artista promove a nova coleção Height, que reúne novos calçados em plataformas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar uma collab com a Taco Bell de edição limitada onde as marcas reimaginaram o Mellow Slide, a Crocs acaba de anunciar seu mais novo embaixador global, o cantor Lil Nas X. O artista promove a nova coleção Height, que reúne novos calçados em plataformas. A nova coleção será lançada no dia 10 de julho. Confira o teaser postado pela marca:

    As novas silhuetas da linha Height mostram que existe um Crocs perfeito para cada pessoa, tanto para aqueles que preferem um toque mais minimalista no visual, quanto para quem gosta de looks exagerados que os tornam impossíveis de não serem notados. Entre os novos modelos surge o Siren Clog, com uma estética intransigente e fascinante pronta para mergulhar na vida noturna, nas cores Preto e Hyper Pink.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew

    Já o Mega Crush Clog, também usado por Lil Nas X nessa parceria com a Crocs, possui uma sola elevada de borracha e uma entressola com efeito para levar o look final para o próximo nível. Outra adição à linha Height é o Crush Slide, uma sandália slide que revisita a clássica silhueta slide da Crocs em novas alturas.

    A Crocs e Lil Nas X também contamcom diversas possibilidades de personalização por meio dos Jibbitz, assim como os outros modelos da coleção. Você pode conferir todas as opções de calçados e acessórios no site oficial da Crocs.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade