Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodDia do Frango Frito: Popeyes oferece 50% de desconto em pedidos

    Dia do Frango Frito: Popeyes oferece 50% de desconto em pedidos

    Além desse desconto, rede oferece a promoção de Balde em Dobro nos dias 04 e 06 de julho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após criar lanches inspirados nos times de NBA e dar Brownies grátis em combos, o Popeyes criou ofertas exclusivas para toda a semana em comemoração ao Dia do Frango Frito. Entre os dias 03 e 09 de julho os consumidores terão descontos especiais no delivery da rede.

    Durante a semana, três baldes estarão com 50% de desconto, pedindo diretamente pelos canais Popeyes e nas plataformas parceiras. Fazendo a compra por meio do delivery, o balde de 8 filés sai por R$ 27,45, o balde de 6 pedaços por R$ 29,95 e o balde médio de wings, por R$ 25,95. 

    Continua depois do anúncio

    Além disso, na Semana do Frango Frito a marca terá o “Balde em Dobro”, das terças-feiras, também disponível na quinta. Quem pedir um balde de 8, 12 ou 16 filés em qualquer uma das lojas da rede ou delivery vai poder levar mais um de graça.

    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    O Dia do Frango Frito é uma homenagem a este prato querido de pessoas pelo mundo inteiro – e que conquista cada vez mais paladares no Brasil. Popeyes vai celebrar durante toda a semana com seu frango frito marinado por 12 horas e com a técnica de empanamento à mão da rede, que deixa o frango mais crocante.

    As ofertas são válidas em todas as lojas da rede Popeyes, atualmente presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Distrito Federal, Goiás, Salvador, Paraná e Pernambuco

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para garantir acesse o delivery do Popeyes

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade