Mais
    InícioInovaçãoPinpoint Delivery: Domino's EUA lança opção de entrega em 'qualquer lugar'

    Pinpoint Delivery: Domino’s EUA lança opção de entrega em ‘qualquer lugar’

    A opção está disponível nos Estados Unidos e permite que você peça sua pizza sem saber sua localização exata

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em algum momento bateu aquela vontade de comer pizza enquanto não estava em casa e não sabia o endereço que colocar? Agora seus problemas acabaram! A Domino’s lançou no exterior uma nova ferramenta de localização dos pedidos chamada Pinpoint Delivery, você pode simplesmente colocar um pin no mapa e receber a pizza em praticamente qualquer lugar.

    O Pinpoint Delivery da Domino’s usa o GPS do seu dispositivo para determinar sua localização. Quando você abre o aplicativo da Domino’s e seleciona o Pinpoint Delivery, o aplicativo pede permissão para usar sua localização. Depois de permitir que o aplicativo use sua localização, você pode marcar um ponto no mapa indicando onde deseja receber seu pedido. A partir daí, você poderá rastrear as localizações GPS dos motoristas, verificar os tempos de espera e receber atualizações de texto sobre seu pedido. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  ViewSonic lança segundo projetor laser 4K projetado para Xbox

    Infelizmente você não poderá receber sua pizza diretamente em sua cadeira de praia. Isso porque você terá que encontrar seu motorista onde quer que o aplicativo considere o melhor ponto de partida para ele encostar o veículo.

    Além disso, existem algumas outras advertências também ao fazer seu pedido pelo Pinpoint Delivery, você terá apenas quatro minutos para encontrar seu motorista, então boa sorte em conseguir sua pizza a tempo se sua trilha ou acampamento não estiver perto de uma rua. O ponto escolhido deve estar dentro da zona de entrega de uma loja. Não é como se os entregadores fosse até você de jet pack apenas para entregar sua pizza, como a Domino’s tentou. Confira:

    Veja também:  DUX Nutrition lança squeeze específico para atletas

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade