Mais
    InícioAlimentos & BebidasPetra apresenta versão 'Litrão' da cerveja

    Petra apresenta versão ‘Litrão’ da cerveja

    Com formato retornável, a nova embalagem um litro já pode ser encontrada nas principais lojas do varejo e bares do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cerveja Petra, marca que pertence ao Grupo Petrópolis, segue expandindo seu portfólio e lança a Petra Puro Malte na versão de um litro. A novidade chega para integrar a linha de produtos da marca, e traz mais possibilidades de escolha para o consumidor. O anuncio da Petra Litrão contou com a participação da atriz Paolla Oliveria, que trouxe diversos vídeos:

    “O formato ‘litrão’ é uma das principais embalagens retornáveis do Brasil, sendo este formato um dos mais consumidos, sobretudo em bares do País”, comenta Alberto de Souza Filho, vice-presidente Comercial do Grupo Petrópolis. “Além disso, por ser retornável tem um forte componente sustentável porque diminui significativamente seu descarte no meio ambiente”.

    Continua depois do anúncio
    petra-litrão

    “O lançamento de Petra Litrão atende as necessidades do consumidor e ocasiões de consumo, fazendo com que ganhe cada dia mais espaço nas mesas dos consumidores, tanto nos bares quanto também nos lares brasileiros”, destaca Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis. “E mais: a Petra Puro Malte é leve, equilibrada e de qualidade, e possui alta aceitação em todo o Brasil, reforçando ainda mais a oportunidade desse lançamento”.

    Feita com Petra Malte, ingrediente proprietário do grupo Petrópolis, a cerveja tem grãos cuidadosamente cultivados e produzidos exclusivamente pela marca em processo de fabricação exigente, rigoroso e consciente. Com formato retornável, a nova embalagem de Petra Puro Malte um litro já pode ser encontrada nas principais lojas do varejo e bares do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade