Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisCanarinho da CBF ganha perfil nas redes sociais

    Canarinho da CBF ganha perfil nas redes sociais

    O mascote ganha perfis no Twitter, Instagram e Kwai

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Canarinho, representante da torcida pela Seleção Brasileira, agora está nas redes sociais. O mascote mais amado do país acaba de ganhar perfis no Twitter, Instagram e Kwai. O @CBF_Canarinho, uma criação conjunta da Confederação Brasileira de Futebol e da End To End, é mais uma ferramenta de aproximação entre os times nacionais e os apaixonados por futebol.

    canarinho-redes-sociais

    No perfil das redes sociais do Canarinho, torcedores encontrarão conteúdos exclusivos, bastidores e acompanharão de perto a Copa do Mundo Feminina, que acontecerá a partir de 20 de julho na Austrália e Nova Zelândia. Na primeira ação com o mascote, os torcedores puderam enviar perguntas para a treinadora Pia Sundhage, que foram respondidas durante a coletiva de convocação das atletas, na CBF, nesta terça.

    Continua depois do anúncio

    “A proposta do projeto é proporcionar aos seguidores do perfil no Instagram e no Twitter uma vivência sobre bastidores, curiosidades e a preparação das equipes nacionais de futebol de todas as categorias, tanto masculino quanto feminino”, destaca Bruno Brum, CMO da End To End.

    A última versão do Canarinho foi criada pela CBF em 2016 e rapidamente caiu no gosto dos fãs de futebol. Na última Copa do Mundo, o personagem ganhou um número no WhatsApp, onde foram disponibilizados conteúdos como a escalação dos jogos, memes e figurinhas do mascote. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade