Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisCanarinho da CBF ganha perfil nas redes sociais

    Canarinho da CBF ganha perfil nas redes sociais

    O mascote ganha perfis no Twitter, Instagram e Kwai

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Canarinho, representante da torcida pela Seleção Brasileira, agora está nas redes sociais. O mascote mais amado do país acaba de ganhar perfis no Twitter, Instagram e Kwai. O @CBF_Canarinho, uma criação conjunta da Confederação Brasileira de Futebol e da End To End, é mais uma ferramenta de aproximação entre os times nacionais e os apaixonados por futebol.

    canarinho-redes-sociais

    No perfil das redes sociais do Canarinho, torcedores encontrarão conteúdos exclusivos, bastidores e acompanharão de perto a Copa do Mundo Feminina, que acontecerá a partir de 20 de julho na Austrália e Nova Zelândia. Na primeira ação com o mascote, os torcedores puderam enviar perguntas para a treinadora Pia Sundhage, que foram respondidas durante a coletiva de convocação das atletas, na CBF, nesta terça.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    “A proposta do projeto é proporcionar aos seguidores do perfil no Instagram e no Twitter uma vivência sobre bastidores, curiosidades e a preparação das equipes nacionais de futebol de todas as categorias, tanto masculino quanto feminino”, destaca Bruno Brum, CMO da End To End.

    A última versão do Canarinho foi criada pela CBF em 2016 e rapidamente caiu no gosto dos fãs de futebol. Na última Copa do Mundo, o personagem ganhou um número no WhatsApp, onde foram disponibilizados conteúdos como a escalação dos jogos, memes e figurinhas do mascote. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade