InícioPublicidadeCausas SociaisAmbev traz projeto social "Bora" para São Paulo

Ambev traz projeto social “Bora” para São Paulo

Projeto de inclusão produtiva da companhia visa conectar 5 milhões de pessoas com oportunidades de renda nos próximos 10 anos

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Ambev lança a primeira edição da campanha Bora em São Paulo, após formar mais de mil jovens no Rio de Janeiro.
  • Iniciativa visa inclusão de jovens no mercado de trabalho através de capacitação e cursos.
  • Projeto oferece aulas gratuitas online em três pilares: emocional, comportamental e técnico, com inscrições abertas até 30 de junho.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

A Ambev sempre está conectada com projetos sociais e nós até mesmo já falamos aqui no GKPB sobre o Fundo Bora Cultura Preta, em parceria com a PretaHub. Porém agora, após formar mais de mil jovens no Rio de Janeiro, a companhia traz a primeira edição da campanha Bora para São Paulo.

A iniciativa visa a inclusão de jovens no mercado de trabalho por meio da capacitação através de cursos para os candidatos. O projeto faz parte da plataforma Bora que segue trilhando compromissos de impacto social assumidos pela companhia. Por meio da Inclusão Produtiva, a Ambev segue criando novas parcerias para facilitar a conexão entre pessoas e oportunidades com foco no empreendedorismo e a inclusão no mercado de trabalho.

“O Bora traduz todos os nossos esforços ao longo dos anos para incluir produtivamente as potências que precisam hoje dos instrumentos e conexões certas para alcançarem seus objetivos. Começamos nossa jornada no Rio de Janeiro, mas expandimos para São Paulo num movimento para acelerar o ingresso de pessoas no mercado de trabalho por meio de conhecimento, incentivo e conexão, gerando cada vez mais impacto positivo para a sociedade e o nosso ecossistema”, comenta Carlos Pignatari, Diretor de Impacto Positivo da Ambev.

O projeto Bora da Ambev chega neste mês a São Paulo com inscrições abertas até o dia 30 de junho. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e já ter concluído o Ensino Fundamental. As aulas são gratuitas, online e começam logo no início do mês de julho. O programa vai oferecer uma série de conteúdos voltada a três pilares: emocional, comportamental e técnico.

“É uma alegria para o Instituto da Criança renovar a parceria com a Ambev. O BORA é extremamente relevante para o desenvolvimento de jovens, uma vez que a iniciativa foi criada para proporcionar conhecimento e profissionalização com o objetivo de direcioná-los ao mercado de trabalho. Acreditamos na força da responsabilidade social quando unimos empresas para ampliar nossa capacidade em inspirar a solidariedade para transformar vidas”, comenta Pedro Werneck, Presidente do Instituto da Criança.

Clique aqui para se inscrever.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm