Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAmbev traz projeto social "Bora" para São Paulo

    Ambev traz projeto social “Bora” para São Paulo

    Projeto de inclusão produtiva da companhia visa conectar 5 milhões de pessoas com oportunidades de renda nos próximos 10 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ambev lança a primeira edição da campanha Bora em São Paulo, após formar mais de mil jovens no Rio de Janeiro.
    • Iniciativa visa inclusão de jovens no mercado de trabalho através de capacitação e cursos.
    • Projeto oferece aulas gratuitas online em três pilares: emocional, comportamental e técnico, com inscrições abertas até 30 de junho.

    A Ambev sempre está conectada com projetos sociais e nós até mesmo já falamos aqui no GKPB sobre o Fundo Bora Cultura Preta, em parceria com a PretaHub. Porém agora, após formar mais de mil jovens no Rio de Janeiro, a companhia traz a primeira edição da campanha Bora para São Paulo.

    A iniciativa visa a inclusão de jovens no mercado de trabalho por meio da capacitação através de cursos para os candidatos. O projeto faz parte da plataforma Bora que segue trilhando compromissos de impacto social assumidos pela companhia. Por meio da Inclusão Produtiva, a Ambev segue criando novas parcerias para facilitar a conexão entre pessoas e oportunidades com foco no empreendedorismo e a inclusão no mercado de trabalho.

    “O Bora traduz todos os nossos esforços ao longo dos anos para incluir produtivamente as potências que precisam hoje dos instrumentos e conexões certas para alcançarem seus objetivos. Começamos nossa jornada no Rio de Janeiro, mas expandimos para São Paulo num movimento para acelerar o ingresso de pessoas no mercado de trabalho por meio de conhecimento, incentivo e conexão, gerando cada vez mais impacto positivo para a sociedade e o nosso ecossistema”, comenta Carlos Pignatari, Diretor de Impacto Positivo da Ambev.

    O projeto Bora da Ambev chega neste mês a São Paulo com inscrições abertas até o dia 30 de junho. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e já ter concluído o Ensino Fundamental. As aulas são gratuitas, online e começam logo no início do mês de julho. O programa vai oferecer uma série de conteúdos voltada a três pilares: emocional, comportamental e técnico.

    “É uma alegria para o Instituto da Criança renovar a parceria com a Ambev. O BORA é extremamente relevante para o desenvolvimento de jovens, uma vez que a iniciativa foi criada para proporcionar conhecimento e profissionalização com o objetivo de direcioná-los ao mercado de trabalho. Acreditamos na força da responsabilidade social quando unimos empresas para ampliar nossa capacidade em inspirar a solidariedade para transformar vidas”, comenta Pedro Werneck, Presidente do Instituto da Criança.

    Clique aqui para se inscrever.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade