Recentemente a Eletromidia viralizou no Twitter com sua campanha chamada “Guarded Bus Stop” e, diferente da polêmica PPK da Claudia, que dividiu opiniões na rede, a campanha OOH foi muito bem elogiada pelos usuários da plataforma.
Nessa campanha, a empresa de out of home se uniu a agência AlmapBBDO para analisar os pontos de ônibus de São Paulo, a fim de mapear aqueles nos quais as mulheres se sentem mais vulneráveis por estarem desacompanhadas.
Juntas, ambas criaram um projeto capaz de fazer companhia para elas em um dos momentos que elas mais precisam. Nas paradas mais desertas da cidade, foram trocados os MUB digitais tradicionais por MUB com câmera noturna, microfone e conexão com a internet.
“Mulheres, vocês também sentiram esse nó na garganta ou fui só eu? Que vídeo impactante, que ação incrível. Não conhecia essa marca, acabou de ganhar minha atenção. Merece muito prestígio! (Assistam o vídeo inteiro!)”, diz Ana Luiza Moura em sua publicação no Twitter que já ultrapassa a marca de 1,3 milhões de visualizações.
Não só no Twitter a campanha “Guarded Bus Stop” da Eletromidia vez sucesso, visto que o trabalho realizado recebeu o famoso Leão dourado no festival de Cannes, que aconteceu no último dia 21.