Mais
    InícioPublicidadeEletromidia viraliza no Twitter com campanha Guarded Bus Stop

    Eletromidia viraliza no Twitter com campanha Guarded Bus Stop

    Campanha mapeou pontos de ônibus onde mulheres não se sentiam seguras e tentou solucionar o problema com chamadas de vídeo nos MUB digitais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Eletromidia viralizou no Twitter com a campanha "Guarded Bus Stop", bem recebida pelos usuários, em contraste com a polêmica campanha "PPK da Claudia".
    • Em parceria com a agência AlmapBBDO, a empresa analisou pontos de ônibus em São Paulo para identificar os locais onde mulheres se sentem mais vulneráveis.
    • A campanha substituiu alguns MUB digitais por equipamentos com câmera noturna, microfone e conexão com a internet, recebendo elogios e conquistando um Leão dourado em Cannes.

    Recentemente a Eletromidia viralizou no Twitter com sua campanha chamada “Guarded Bus Stop” e, diferente da polêmica PPK da Claudia, que dividiu opiniões na rede, a campanha OOH foi muito bem elogiada pelos usuários da plataforma.

    Nessa campanha, a empresa de out of home se uniu a agência AlmapBBDO para analisar os pontos de ônibus de São Paulo, a fim de mapear aqueles nos quais as mulheres se sentem mais vulneráveis por estarem desacompanhadas.

    Juntas, ambas criaram um projeto capaz de fazer companhia para elas em um dos momentos que elas mais precisam. Nas paradas mais desertas da cidade, foram trocados os MUB digitais tradicionais por MUB com câmera noturna, microfone e conexão com a internet.

    “Mulheres, vocês também sentiram esse nó na garganta ou fui só eu? Que vídeo impactante, que ação incrível. Não conhecia essa marca, acabou de ganhar minha atenção. Merece muito prestígio! (Assistam o vídeo inteiro!)”, diz Ana Luiza Moura em sua publicação no Twitter que já ultrapassa a marca de 1,3 milhões de visualizações.

    Não só no Twitter a campanha “Guarded Bus Stop” da Eletromidia vez sucesso, visto que o trabalho realizado recebeu o famoso Leão dourado no festival de Cannes, que aconteceu no último dia 21.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade