Mais
    InícioPublicidadeArcor aposta no crescimento de 100% de sua marca Amor no mês...

    Arcor aposta no crescimento de 100% de sua marca Amor no mês de Junho

    Para ativar a Amor no mês das festas juninas, a companhia preparou uma série de ativações que vão desde milkshake especial à patrocínios em maratonas de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Arcor está participando da Festa de São João com sua marca de paçoca Amor.
    • A empresa planeja aumentar suas vendas em volume dos produtos da linha Amor, com ativações em diversas regiões do país.
    • A marca irá expandir sua distribuição em parceria com Femsa e terá uma collab com a rede American Cookies, além de patrocinar eventos esportivos e festas juninas no Nordeste e em São Paulo.

    Em pleno mês de Festa de São João é claro que a Arcor, que é líder no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, não poderia ficar de fora, principalmente tendo em vista que possui em seu portfólio uma das marcas mais queridas do Brasil, que é a paçoca Amor.

    “Com mais de 60 anos de história, Amor tem seu lugar garantido nas festas juninas. Neste ano, teremos ativações nos quatro cantos do país para fortalecermos ainda mais a conexão com os nossos fãs. A marca virou recheio de cookies, milkshake, patrocinadora em evento esportivo e também estará presente no São João do Nordeste”, afirma Richard Oliveira, Gerente de Marketing da Arcor do Brasil. A Arcor aposta em um crescimento duas vezes maior em volume de vendas dos produtos da linha Amor, que atualmente possui um portfólio composto pela paçoca Amor quadrada, paçoca Amor rolha e Turrón Amor.

    Em sinergia com o tema da campanha “Mais Amor, por favor – Leve Amor por Onde for”, a Arcor ampliou sua capilaridade de distribuição, em parceria com a Femsa – uma das maiores empresas de logística do país, e vai expandir a presença da marca para outras localidades, alcançando ainda mais consumidores. Além disso, como forma de proporcionar experiências diferenciadas, será feita uma collab com a rede American Cookies. Durante o mês de junho, as 52 lojas da American Cookies, contarão com cookie e milkshake feitos com paçoca Amor.

    https://www.instagram.com/p/CtmJlwIA9n9/

    A marca ainda estará presente nas festas de São João em Pernambuco: no Arraiá da Rua do Meio, em Recife, e o Forró das Águas, em Bonito. Juntos, os eventos devem impactar mais de 2500 pessoas. E para finalizar as festividades juninas, a paçoca Amor garantirá muita energia para os atletas da corrida Superman & Supergirl Run, que acontece no dia 25 de junho, em São Paulo, e no dia 30 de julho, na Meia Maratona de Guarulhos. Os eventos terão a paçoca Amor patrocinando os mais de 10 mil atletas, com distribuição de produtos nos kits de cada prova.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Peças chegam trazendo estampas dos icônicos aviõezinhos de dinheiro de Silvio Santos

    Seleção da cor do ano já virou tradição do instituto, que deu também opções para combinações harmoniosas

    Com opção de balde e copo disponíveis para escolha, combo exclusivo da Rede pode ser adquirido a partir de hoje, 5/12, no site e app da Cinemark

    Coleção chega para os fãs com bonecos de One Piece, Bridgerton, Round 6 e Stranger Things

    🔥 Em alta agora:

    O Renascimento das Newsletters | GKPBCast #87

    Em um momento onde há tanto conteúdo sendo publicado nas redes sociais e o poder de decisão do que vai ou não ganhar relevância...

    🔥 Em alta agora:

    O Renascimento das Newsletters | GKPBCast #87

    Em um momento onde há tanto conteúdo sendo publicado nas redes sociais e o poder de decisão do que vai ou não ganhar relevância...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,407FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade