Mais
    InícioPublicidadeArcor aposta no crescimento de 100% de sua marca Amor no mês...

    Arcor aposta no crescimento de 100% de sua marca Amor no mês de Junho

    Para ativar a Amor no mês das festas juninas, a companhia preparou uma série de ativações que vão desde milkshake especial à patrocínios em maratonas de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Arcor está participando da Festa de São João com sua marca de paçoca Amor.
    • A empresa planeja aumentar suas vendas em volume dos produtos da linha Amor, com ativações em diversas regiões do país.
    • A marca irá expandir sua distribuição em parceria com Femsa e terá uma collab com a rede American Cookies, além de patrocinar eventos esportivos e festas juninas no Nordeste e em São Paulo.

    Em pleno mês de Festa de São João é claro que a Arcor, que é líder no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, não poderia ficar de fora, principalmente tendo em vista que possui em seu portfólio uma das marcas mais queridas do Brasil, que é a paçoca Amor.

    “Com mais de 60 anos de história, Amor tem seu lugar garantido nas festas juninas. Neste ano, teremos ativações nos quatro cantos do país para fortalecermos ainda mais a conexão com os nossos fãs. A marca virou recheio de cookies, milkshake, patrocinadora em evento esportivo e também estará presente no São João do Nordeste”, afirma Richard Oliveira, Gerente de Marketing da Arcor do Brasil. A Arcor aposta em um crescimento duas vezes maior em volume de vendas dos produtos da linha Amor, que atualmente possui um portfólio composto pela paçoca Amor quadrada, paçoca Amor rolha e Turrón Amor.

    Em sinergia com o tema da campanha “Mais Amor, por favor – Leve Amor por Onde for”, a Arcor ampliou sua capilaridade de distribuição, em parceria com a Femsa – uma das maiores empresas de logística do país, e vai expandir a presença da marca para outras localidades, alcançando ainda mais consumidores. Além disso, como forma de proporcionar experiências diferenciadas, será feita uma collab com a rede American Cookies. Durante o mês de junho, as 52 lojas da American Cookies, contarão com cookie e milkshake feitos com paçoca Amor.

    https://www.instagram.com/p/CtmJlwIA9n9/

    A marca ainda estará presente nas festas de São João em Pernambuco: no Arraiá da Rua do Meio, em Recife, e o Forró das Águas, em Bonito. Juntos, os eventos devem impactar mais de 2500 pessoas. E para finalizar as festividades juninas, a paçoca Amor garantirá muita energia para os atletas da corrida Superman & Supergirl Run, que acontece no dia 25 de junho, em São Paulo, e no dia 30 de julho, na Meia Maratona de Guarulhos. Os eventos terão a paçoca Amor patrocinando os mais de 10 mil atletas, com distribuição de produtos nos kits de cada prova.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade