O apresentador Marcos Mion estreia como novo embaixador oficial da Pepsi Black e apresenta o lançamento da promoção “Toma Esse Mion no Bolso”. A ação marca o início da parceria entre a marca e o Mion, e em breve outras novidades e ativações serão apresentadas ao público. Veja:
Com a nova promoção, ao comprar Pepsi Black, o consumidor tem a chance de ir ao programa Caldeirão com Mion e concorre ao prêmio final de R$ 1 milhão, além viagens com experiências exclusivas todo mês e prêmios diários de até R$ 500 em créditos no PicPay.
Para participar, basta adquirir qualquer produto da linha Pepsi Black (garrafas de 200 ml, 1L, 1,5L, 2L e lata 350 ml), durante o período de participação da promoção, se cadastrar e anexar o comprovante fiscal da compra diretamente no site da promoção.
Também são contempladas na promoção “Toma Esse Mion no Bolso” compras de produtos Pepsi Black feitas pelo aplicativo Zé Delivery. Neste caso, basta cadastrar o número do pedido informado pelo próprio aplicativo. A participação é válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos completos no momento do cadastro, entre os dias 15 de junho e 31 de agosto de 2023. Para conferir o regulamento completo da promoção.
A campanha conta ainda com um filme promocional, criado em parceria com a agência BFerraz, onde o garoto propaganda Marcos Mion é surpreendido pela influenciadora Stace Hills e o apresentador Britto Jr. “vestidos” de Mion, além de várias outras pessoas interpretando o artista, já que agora todos podem ganhar um milhão e se tornar um “mionário”. No filme, a cereja do bolo é o final, onde um urso polar também vestido de Mion aparece. Em seguida, o apresentador oferece Pepsi Black ao urso, que logo se rende ao sabor intenso com um rugido de alegria.
“Buscamos sempre inovar e trazer campanhas irreverentes com Pepsi Black, e a ideia com a promoção foi fazer algo ainda mais marcante, que leva ao nosso consumidor um mix de experiências memoráveis: a possibilidade de participar de um super programa de TV, ganhar prêmios e ainda ter a chance de se tornar um milionário. Além disso, anunciamos o Marcos Mion como a cara desse projeto e novo embaixador da marca, um artista que possui total sinergia com a autenticidade de Pepsi Black”, diz Diego Bastian, Head de Marketing de Pepsi e H2OH! no Brasil.