Mais
    InícioPublicidadeEventosBarbie: The Dreamhouse Experience chega em São Paulo

    Barbie: The Dreamhouse Experience chega em São Paulo

    Experiência imersiva pela mansão da Barbie chega ao Shopping JK Iguatemi em julho, ingressos já estão à venda no Sympla

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O The Dreamhouse Experience da Barbie chegará ao Shopping JK Iguatemi em São Paulo no próximo mês, em parceria com a Mattel.
    • Os visitantes terão a oportunidade de explorar a mansão rosa da Barbie, com quartos e decoração temáticos inspirados na boneca.
    • A experiência estará disponível de 13 de julho a 10 de setembro de 2023, com ingressos à venda a partir de 26 de junho no Sympla.

    Depois de termos experiências pelo Mundo Pixar, DreamWorks e D&D, agora chegou a vez de entrarmos no mundo de Barbie com o The Dreamhouse Experience, que está chega no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no próximo mês.

    Em parceria com a Mattel, o projeto internacional chegará ao shopping com uma área de 650 metros quadrados, onde os fãs terão a oportunidade de explorar a icônica mansão rosa da Barbie, juntamente com os quartos e a decoração temática inspirada na famosa boneca.

    “A Barbie convida a todos a serem tudo o que quiserem ser. Estamos entusiasmados em trazer a magia da Barbie Dreamhouse Experience para São Paulo, proporcionando uma experiência única que celebra a imaginação, a auto expressão e o empoderamento. Os visitantes vão estar imersos no mundo da Barbie, inspirando-os a abraçar a sua individualidade e perseguir os seus sonhos” diz Ángel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina.

    Barbie: The Dreamhouse Experience – Ingressos e Disponibilidade

    A experiência imersiva na mansão da Barbie chega ao Shopping JK Iguatemi no período de 13 de julho a 10 de setembro de 2023. As vendas dos ingressos acontecerão pelo Sympla a partir do dia 26 de junho, mas a partir de hoje (19) os fãs já podem acessar o site para garantir sua presença.

    A ativação ficará localizada no Piso 3 do shopping e acontecerá de segunda a sexta de 14h às 21h, de 10h às 21h aos sábados e de 11h às 20h nos domingos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade