Mais
    InícioPublicidadeFutebolNossa Seleça realiza segunda edição para o Mundial Feminino 2023

    Nossa Seleça realiza segunda edição para o Mundial Feminino 2023

    A Copa do Mundo Feminina acontecerá entre os dias 20 de julho e 20 de agosto de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando em continuar se comunicando diretamente com os torcedores, se inspirando no sucesso na Copa do Catar, a CBF decidiu dar continuidade ao projeto Nossa Seleça e trazê-lo de volta ao campo em sua segunda edição, envolvendo agora a Seleção Feminina em um evento da mesma magnitude. Durante um mês, entre os dias 20 de julho e 20 de agosto de 2023, os olhos do mundo estarão voltados ao Mundial Feminino de 2023.

    O objetivo principal é que o movimento #AcordaPraElas se torne uma grande mobilização do torcedor brasileiro em prol do futebol feminino, uma frente única em apoio às nossas guerreiras em busca de um título inédito para o Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Para esta etapa do projeto, quatro capitães já foram convocados para representar os torcedores brasileiros: a jornalista, apresentadora e produtora de conteúdo Mari Palma; a participante mais votada do Nossa Seleça na Copa de 2022, Jessica Ingrede; o “baterista maluco” e também participante do primeiro Nossa Seleça, Leko Bertoldo; e a criadora de conteúdo e fenômeno das redes sociais, Açucena.

    Mas com somente quatro jogadores não dá para entrar em campo. Então o público vai escolher os outros sete participantes do Nossa Seleça através de uma votação em nosso site oficial, que funcionará da seguinte forma: Como a competição será na Austrália e na Nova Zelândia, as transmissões dos jogos no Brasil serão bem cedo pela manhã.

    Então, entre os dias 14 e 20 de junho, os interessados deverão criar um perfil no site da Nossa Seleça e enviar um vídeo com a #AcordaPraElas mostrando como acordariam para assistir a um jogo da Seleção ou como acordariam alguém. Uma comissão avaliadora selecionará 15 perfis e, daí em diante, o torcedor ajudará a escolher quem quer ver no Nossa Seleça. Confira alguns vídeos já publicados:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para escolher os favoritos, basta acessar o site oficial, preencher um breve cadastro e votar no seu criador de conteúdo preferido entre os dias 22 e 26 de junho. As sete personalidades escolhidas serão anunciadas pelos capitães no dia 27 deste mês.

    Dos 11 integrantes escolhidos para o Nossa Seleça, quatro viajarão para a Austrália para acompanhar a competição e produzir conteúdo in loco, enquanto os outros sete ficarão no Brasil para participarem de ativações locais que visam estimular o público a acordar cedo e torcer pela Seleção.

    Continua depois do anúncio

    “Uma iniciativa como a que teremos com o Nossa Seleça, agora voltado para o Mundial Feminino, certamente será um reforço importante e está em linha com o trabalho que a CBF vem fazendo de valorização do futebol feminino, e que é um dos pilares da minha gestão. Aproximar os torcedores da seleção é também a nossa missão e, junto com a torcida brasileira, estaremos ainda mais fortes na busca pela primeira Estrela”, afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que aderirem ao programa de fidelidade e realizarem a primeira compra ganharão os pontos e já poderão fazer trocas por mais Méqui

    Uma das novidades do lançamento é trazer a característica bolsa do personagem em sua parte traseira

    Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,007FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade