Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaBud Zero ganha edição Round 6 em collab com Netflix para Tudum

    Bud Zero ganha edição Round 6 em collab com Netflix para Tudum

    Marca traz latinhas comemorativas com estampas de Round 6 e Sintonia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tudum festival is coming soon with partnerships with brands.
    • Budweiser is collaborating with Netflix to release two exclusive editions of Bud Zero for the event.
    • Bud Zero is a non-alcoholic beverage with only 69 calories and zero grams of sugar, aimed at those looking to reduce alcohol intake without compromising on taste.

    O Tudum está quase aí e o festival neste ano deve chegar com tudo quando o assunto é parceria com marcas. Nós já falamos aqui que pelo menos 6 grandes marcas devem estar presentes no evento, mas agora é hora de conhecer um pouquinho do que estas marcas prepararam para o público apaixonado pelo universo do cinema. E a primeira marca a revelar uma collab interessante é a Budweiser, que acaba de anunciar duas edições exclusivas de Bud Zero para o evento.

    As latas chegam trazendo estampas de dois títulos de sucesso da Netflix por aqui: Round 6, a série que foi fenômeno global em 2021; e Sintonia, série brasileira produzida em parceria com o Kondzilla e sempre movimenta uma legião de fãs no Brasil. Confira:

    “Estamos muito felizes de anunciar uma parceria incrível com a Netflix, uma marca que admiramos muito. E vamos comemorar neste final de semana, no Tudum, um dos maiores eventos da Netflix no mundo, que rola no Ibirapuera e traz para os fãs os melhores das novas séries, filmes e personagens que a turma tanto ama.”, afirmou Dani Waks, VP de Marketing da Ambev em publicação no Linkedin.

    Budweiser Zero é uma bebida sem álcool com apenas 69 calorias e zero gramas de açúcar, e é feita para quem quer reduzir o álcool sem perder o sabor e intensidade de uma cerveja.

    Ainda não ficou muito claro se os itens serão comercializados apenas durante o evento, mas a expectativa é que essas edições acabem virando mais um item colecionável para os apaixonados pelas séries da Netflix.

    Para mais informações sobre o Tudum, acesse a página oficial do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade