O Tudum está quase aí e o festival neste ano deve chegar com tudo quando o assunto é parceria com marcas. Nós já falamos aqui que pelo menos 6 grandes marcas devem estar presentes no evento, mas agora é hora de conhecer um pouquinho do que estas marcas prepararam para o público apaixonado pelo universo do cinema. E a primeira marca a revelar uma collab interessante é a Budweiser, que acaba de anunciar duas edições exclusivas de Bud Zero para o evento.
As latas chegam trazendo estampas de dois títulos de sucesso da Netflix por aqui: Round 6, a série que foi fenômeno global em 2021; e Sintonia, série brasileira produzida em parceria com o Kondzilla e sempre movimenta uma legião de fãs no Brasil. Confira:
“Estamos muito felizes de anunciar uma parceria incrível com a Netflix, uma marca que admiramos muito. E vamos comemorar neste final de semana, no Tudum, um dos maiores eventos da Netflix no mundo, que rola no Ibirapuera e traz para os fãs os melhores das novas séries, filmes e personagens que a turma tanto ama.”, afirmou Dani Waks, VP de Marketing da Ambev em publicação no Linkedin.
Budweiser Zero é uma bebida sem álcool com apenas 69 calorias e zero gramas de açúcar, e é feita para quem quer reduzir o álcool sem perder o sabor e intensidade de uma cerveja.
Ainda não ficou muito claro se os itens serão comercializados apenas durante o evento, mas a expectativa é que essas edições acabem virando mais um item colecionável para os apaixonados pelas séries da Netflix.
Para mais informações sobre o Tudum, acesse a página oficial do evento.