Mais
    InícioPublicidadeEventosiN Consultoria é a representante oficial do The Gathering of Cult Brands...

    iN Consultoria é a representante oficial do The Gathering of Cult Brands no Brasil

    A iN organizará uma comitiva de brasileiros para participar do evento, com descontos exclusivos e um guia de como aproveitar ao máximo a experiência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB sobre os eventos e premiações de marketing e publicidade mais esperados de 2023 e o The Gathering acabou nem entrando na lista por conta de sua exclusividade, mas agora a iN, consultoria de marcas especializada no desenvolvimento de Cult Brands, é a representante oficial do The Gathering no Brasil, facilitando o acesso de brasileiros ao evento.

    Considerado pela revista Forbes como um dos eventos mais relevantes do mundo em marketing e cultura, The Gathering coloca no palco as estratégias de empresas como Apple, Marvel, TikTok, McDonald’s, Nike, Call of Duty, Airbnb, NBA, NFL, Harley-Davidson, Las Vegas City, Amazon, Jeep, Netflix, Land Rover, Barbie, Hot Wheels, Budweiser, John Deere, Spotify e Coca-Cola, entre outras, sempre a partir da perspectiva do C-Level, que é quem apresenta as jornadas e interage com os convidados.

    O principal foco do evento é revelar aos participantes o backstage que desenvolveu marcas capazes de formar uma hiperconexão com seus públicos. Para isso é realizada uma pesquisa anual com milhares de consumidores e clientes, na qual são selecionadas as marcas que atingem o status de Cult Brands. Além de apresentações cinematográficas das estratégias e da presença de executivos de destaque global, o evento conta com workshops e sessões fechadas com os palestrantes, em um ambiente seguro para que os participantes possam conversar diretamente com eles em busca de soluções e insights para seus negócios.

    iN Consultoria é a representante oficial do The Gathering of Cult Brands no Brasil

    O evento acontece entre 18 e 21 de outubro nas montanhas de Banff (Canadá) e, para ajudar, a iN vai organizar uma comitiva de brasileiros para participar do evento, com descontos exclusivos nas inscrições e um guia de como aproveitar ao máximo a experiência. “Queremos estimular líderes a terem a coragem e o protagonismo para provocar a evolução em suas empresas” diz o CEO da iN, Fábio Milnitzky. “Lá temos a oportunidade de conversar a fundo sobre as estratégias inovadoras das marcas mais conceituadas. O ambiente permite contatos únicos e convida os participantes a fazerem parte de uma verdadeira comunidade, que vive para muito além dos dias do evento”, conclui Milnitzky. Para possibilitar esse clima de comunidade, e suas interações, a capacidade é limitada a apenas 1200 participantes por edição.

    Os criadores do evento, Chris Kneeland e Ryan Gill, tinham como principal objetivo se aprofundar no estudo das Cult Brands, que não só estabelecem vínculos mais fortes com a sociedade e indivíduos, mas também vendem mais, com mais frequência, aumentando suas margens e dando menos descontos. Para trazer esse conteúdo também foi preciso criar um formato inovador para o evento. “O mundo não precisa de mais uma conferência. Precisa que a gente se reúna, se conecte, esteja lá um pelo outro. É por isso que você volta do The Gathering com muito mais do que jamais poderia imaginar”, resumiu Kneeland.

    Com o tempo, o encontro foi criando uma legião de fãs. “Não há nenhum outro evento em que participei que valorize tanto o pensamento disruptivo e inovador. Eu realmente acredito que o The Gathering está rapidamente se tornando a voz global para um gerenciamento de marca inspirador”, avalia Jonathan Mildenhall, que ficou famoso como VP Global de Estratégia de Comunicação da Coca Cola e eleito um dos CMOs mais influentes do mundo quando liderou o marketing do Airbnb.

    Para saber mais informações sobre como participar do The Gathering com o auxílio da iN Consultoria, visualizar a agenda e realizar sua inscrição, basta acessar o site clicando nesse link.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Serão 12 mini figuras inspiradas nos personagens da animação

    Lançamento traz alguns dos personagens presentes na animação da Disney Pixar

    A novidade chega após o sucesso de vendas da parceria entre Dolce & Gabbana e a marca brasileira

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    🔥 Em alta agora:

    Minions chegam ao McLanche Feliz para celebrar ‘Meu Malvado Favorito 4’

    Depois de celebrar o lançamento de Divertida Mente 2 com dez miniaturas dos personagens, chegou a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4,...

    🔥 Em alta agora:

    Minions chegam ao McLanche Feliz para celebrar ‘Meu Malvado Favorito 4’

    Depois de celebrar o lançamento de Divertida Mente 2 com dez miniaturas dos personagens, chegou a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,762FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade