Mais
    InícioPublicidadeDomino’s apresenta Combo dos Namorados

    Domino’s apresenta Combo dos Namorados

    A marca também comemorou antecipadamente o Dia dos namorados distribuindo pares de ingressos Kinoplex em parceria com a Coca-Cola

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Domino's lançou o Combo dos Namorados para celebrar o Dia dos Namorados, incluindo uma pizza média e um refrigerante por R$ 49,90.
    • A rede distribuiu mais de 700 pares de ingressos para cinemas da rede Kinoplex como parte de uma ação de Dia dos Namorados.
    • A parceria com a Coca-Cola visa fortalecer o relacionamento com os clientes e incentivar a venda de combos, com os clientes sendo incentivados a declarar seu amor pela Domino's para ganhar os ingressos.

    A Domino’s apresenta o Combo dos Namorados para celebrar o Dia dos Namorados. Ele foi pensado para criar uma conexão entre os casais a partir de experiências compartilhadas, a Domino’s Pizza prepara um combo especial para o dia 12 de junho: a pizza média com um refrigerante de 500/600ml sai a partir de R$ 49,90. A oferta é válida para pedidos feitos pelos canais online próprios da marca (site, app e whatsapp), telefone e também no balcão.

    domino's-dia-dos-namorados

    Mas não para por aí, celebrando antecipadamente o Dia dos Namorados, a rede surpreendeu seus consumidores semana passada com uma ação inesperada para marcar o Dia dos Namorados. No dia 7 de junho dezenas de lojas espalhadas pelo país distribuíram mais de 700 pares de ingressos para cinemas da rede Kinoplex a clientes que compraram combos com pizza e Coca-Cola sem açúcar. Essa é sua terceira parceria com a Coca-Cola somente em 2023.

    Para ganhar os ingressos da ação de Dia dos Namorados da Domino’s, o cliente tinha que se declarar para a Domino’s ao fazer seu pedido no balcão, além de comprovar que tinha o aplicativo da rede baixado no celular, ou baixá-lo no ato da compra. Veja:

    O Diretor Comercial da Domino’s Pizza, Eduardo Ribeiro explica que a nova ação com a Coca-Cola, parceira de longa data da marca, além de incentivar a venda de combos, buscou fortalecer o relacionamento com o cliente que costuma comprar direto do balcão.

    “É unanimidade que uma Dodô quentinha e uma Coca-Cola formam a combinação perfeita, mas esse momento mais do que especial merecia também ser celebrado com um cineminha. Mas não abandonamos os solteiros: quem fez o pedido e não estava acompanhado também pôde aproveitar a oportunidade declarando o seu amor pela Domino’s e curtindo o cinema da mesma forma”, brinca Eduardo Ribeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade