Início Publicidade Eventos Confira as marcas confirmadas no TUDUM, da Netflix

Confira as marcas confirmadas no TUDUM, da Netflix

FANLAB, Livraria da Vila, Bacio Di Latte, Iron Studios, Bud Zero e Vivo estarão no evento com ativações inspiradas nas produções da plataforma de streaming

Confira as marcas confirmadas no TUDUM, da Netflix

No início desse mês a Netflix gerou animosidade nos fãs de maneira geral ao entregar ingressos gratuitos para o retorno da edição presencial do TUDUM e é claro que algumas marcas viram no evento uma oportunidade de agregar ainda mais a experiência para esse público.

Até o momento, seis marcas já confirmaram sua presença no evento, são elas: FANLAB, Livraria da Vila, Bacio Di Latte, Iron Studios, Bud Zero e Vivo. Ao que tudo indica, todas estarão presentes no evento com ativações que remetem aos conteúdos distribuídos e produzidos pela Netflix.

Continua depois do anúncio

Bianca Rosenberg, diretora de marketing da Netflix Brasil, confirma que a ideia do TUDUM é ser uma extensão da experiência que os fãs possuem com os conteúdos dentro da plataforma de streaming. “É uma oportunidade singular de marcas parceiras se conectarem de forma genuína com as comunidades que amam nossos filmes e séries”, explica.

O que cada marca apresentará no TUDUM?

Já bem conhecida aqui no GKPB, a FANLAB é a marca geek da Riachuelo e estará no TUDUM vendendo produtos de seu vasto portifólio, prometendo também uma linha exclusiva com a marca do evento composta por 15 itens.

Continua depois do anúncio

A Livraria da Vila será responsável pela venda de livros relacionados às marcas de conteúdo da Netflix, enquanto a Iron Studios marcará presença com seus itens colecionáveis, disponibilizando produtos de franquias como The Witcher e Stranger Things.

Bacio Di Latte aposta no universo de Stranger Things para promover sua ativação, reproduzindo uma réplica da sorveteria Scoops Ahoy, onde Steve e Robin trabalham.

Continua depois do anúncio

Bud Zero, que recentemente apostou no multiverso em sua nova campanha para se conectar com o mundo geek, chega ao TUDUM com ativações inspiradas em Round 6 e Sintonia. Ao que tudo indica é possível que aconteça a distribuição da bebida em uma lata com design das séries.

Cansou durante o evento? A Vivo fica responsável pelo descanso. A marca está patrocinando o TUDUM com um espaço de relaxamento e recarga para celulares, além de oferecer capinhas para celular que serão customizadas pela ilustradora Amanda Lobos.

Continua depois do anúncio

Com todos os ingressos esgotados, o TUDUM, festival para fãs da Netflix, acontece no próximo fim de semana durante os dias 16, 17 e 18 de junho no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Se você não conseguiu garantir o seu ingresso, pode ficar tranquilo, pois o evento também será transmitido pelo canal oficial da Netflix no YouTube.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile