Mais
    InícioPublicidadeBrahma marcará presença em festas de São João do Nordeste

    Brahma marcará presença em festas de São João do Nordeste

    A marca vai estar presente nas principais festas da região, sendo a cerveja oficial em quase 50 grandes eventos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Chegou a época do forró, das bandeiras coloridas, das quadrilhas e das comidinhas deliciosas de São João. Em 2023, a Brahma se junta à festa que se tornou tradição e paixão nacional, especialmente aos nordestinos para festejar um dos momentos mais esperados do ano. A marca patrocina em diversas cidades do Nordeste a principal celebração popular do país: as festas típicas de São João.

    brahma-são-joão1

    Do Maranhão ao Piauí, da Bahia à Paraíba, do Ceará ao Rio Grande do Norte, de Alagoas a Sergipe e Pernambuco, Brahma vai estar presente nas principais festas, sendo a cerveja oficial em quase 50 grandes eventos e mais de 300 horas de arrasta-pé. 

    Continua depois do anúncio

    Para tornar tudo ainda mais inesquecível, Brahma prepara uma série de ações de São João pela região, além de uma campanha para valorizar a cultura local. Com muita nostalgia boa, a marca mostra histórias que só acontecem no nordeste, lugar de gente cheia de lembranças afetivas e que sempre volta para casa na época junina, mesmo que seja só por meio do coração. Veja: 

    A campanha conta com filme publicitário que explora o conceito de união e cultura dentro do São João. No filme, os personagens passam por diversas festas de São João, do interior, grandes festivais, quadrilhas e muito mais, mostrando que cada uma das festas possui sua peculiaridade.

    “Brahma tem uma forte ligação com as celebrações de São João e valoriza as histórias por trás deste grandioso encontro da cultura nordestina, a maior festa popular regional brasileira. Vamos convidar as pessoas a contarem histórias únicas sobre o quanto essa época do ano é representativa para elas. Para isso, a marca vai dar início a uma campanha que inclui influenciadores, trazendo desde fatos históricos até causos engraçados, tudo para enaltecer esse momento”, diz Guilherme Almeida gerente de marketing da Brahma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A série estreia em 29 de dezembro

    Após lançar uma parceria global com o jogo, a marca reforça a sua presença no território gamer levando para o evento a ativação "Bar da Moxxi"

    Composta por uma capela, um teatro, uma loja, um estúdio e uma nave alienígena, a Roku City vai oferecer desde inúmeras oportunidades de ganhar brindes

    A loja lançará produtos de The Boys, Bettlejuice, O Estranho Mundo de Jack, Super Shock, Ghostbusters, Zelda, Animal Crossing, Chaves, Chapolin e Bob Esponja

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s traz novamente Big Mac Duplo e Big Mac Bacon

    O McDonald’s, uma das maiores redes de fast food do mundo, anunciou o relançamento de duas versões do seu icônico sanduíche Big Mac...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,207FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade