Mais
    InícioPublicidadeBrandingUnilever e Easy Taxi trazem "Yellow Cabs" de Nova Iorque para o...

    Unilever e Easy Taxi trazem “Yellow Cabs” de Nova Iorque para o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nexxus New York Salon Care chegou ao Brasil e fez parceria com a Easy Taxi, oferecendo corridas gratuitas em Yellow Cabs exclusivos em São Paulo.
    • A ação conta com quatro carros que imitam os táxis de Nova Iorque e está acontecendo até o dia 18 de maio.
    • A marca Nexxus foi criada em 1979 e está sendo lançada no Brasil pela Unilever, oferecendo produtos de tratamento e styling para os cabelos, como Oil Infinite, Emergencée, Nutritive e Youth Renewal.

    Você já sentiu vontade de viajar em um daqueles táxis amarelos de Nova Iorque como se estivesse em um filme de Hollywood? Pois bem, a Nexxus New York Salon Care, acaba de desembarcar no Brasil e promove parceria com a Easy Taxi, garantindo corridas gratuitas em Yellow Cabs exclusivos que vão rodar pela cidade de São Paulo.

    A ação contará com quatro carros que imitam os tradicionais táxis de Nova Iorque, cidade de origem da marca, e serão designados aleatoriamente aos usuários do aplicativo que poderão se sentir na “Big Apple”.

    yellow-cab-nova-iorque-no-brasil-nexxus-2-blog-gkpb

    A ação, desenvolvida pela agência da marca J. Walter Thompson, tem duração até o dia 18 de maio.

    Sobre a Nexxus

    nova-linha-hair-unilver-nexxus-blog-gkpb

    Criada em 1979 pelo inventor do condicionador moderno, Jheri Reeding, a Nexxus trouxe ao mercado uma nova forma de tratar os fios com sua fórmula com proteína concentrada para deixá-los perfeitamente balanceados.

    A marca está sendo lançada no Brasil pela Unilever e conta com grande portfólio de produtos de tratamento e styling. Para as brasileiras, as linhas disponíveis no primeiro ano serão Oil Infinite, Emergencée, Nutritive e Youth Renewal.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade