Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSamara, de O Chamado, reaparece em comercial do BIS

    Samara, de O Chamado, reaparece em comercial do BIS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu tenho medo de muitas coisas nessa vida e uma delas é da Samara, do filme O Chamado. Mas se por acaso algum dia ela decidir sair da minha TV eu já sei o que fazer: esconder todos os chocolates da minha casa.

    Eu tô falando isso porque o pessoal do BIS acabou de lançar um comercial hiper bem-humorado onde garota do filme invade a casa de um consumidor, que tem que pensar rapidamente em uma solução. O resultado é bem engraçado e você pode conferir no vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Esta é a primeira vez que a marca adota sua nova assinatura “BIS, feito pra dividir”. O que é completamente o contrário de toda a abordagem feita nos últimos tempos em campanhas que ressaltavam a “irresistibilidade”, inclusive com o clássico comercial do garoto que se recusava a dividir seu BIS com seu doador.

    Veja também:  Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    Ainda bem, porque eu realmente não conseguia entender o contexto de se colocar um produto que tanto é dividido como algo para se consumir sozinho.

    A ideia é explorar o consumo dentro de casa, espaço onde acontece cerca de 80% de consumo das bandejas do chocolate. O reposicionamento também resulta em mudanças na estratégia de mídia da marca com ampliação do perfil do target para pessoas com idade entre 25 e 45 anos, que representam 60% dos seus consumidores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Queremos reforçar a nossa verdade de produto, afinal Bis é irresistível. É como imã que provoca uma compulsão imediata e rapidamente transforma a ordem em uma bagunça boa e divertida, proprietária e viciante de comer um Bis atrás do outro”, afirma Ana Sarrão, gerente da marca Bis.

    Veja também:  Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade