Mais
    InícioPublicidadeAna Maria Braga é a nova embaixadora da Maggi

    Ana Maria Braga é a nova embaixadora da Maggi

    A parceria chega em conjunto do lançamento da campanha “Cozinhe e Faça a Diferença”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Maggi, marca de temperos e alimentos instantâneos conhecida por ter como mascote a galinha Galinha Azul, anuncia a apresentadora Ana Maria Braga como sua nova embaixadora. A parceria é iniciada com o lançamento da campanha “Cozinhe e Faça a Diferença”, que tem como objetivo seguir ampliando a presença de Maggi nos lares brasileiros e enaltecer a contribuição de quem cozinha no dia a dia.

    A Ana Maria Braga foi escolhida para representar Maggi devido à sua trajetória de sucesso e conexão com o público. “Estamos entusiasmados em ter Ana Maria como nossa embaixadora, sua paixão pela culinária e autenticidade refletem os valores de Maggi. Acreditamos que sua presença trará ainda mais relevância à nossa campanha e nos ajudará a levar Maggi para mais casas no Brasil”, comenta Ana Helena Ferraz, Gerente Executiva de Marketing de Maggi.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação
    maggi-ana-maria-braga

    A campanha “Cozinhe e Faça a Diferença” convida todos os responsáveis pelas refeições das famílias brasileiras a se conectarem com a sua capacidade de fazerem uma diferença positiva através da comida que preparam e que reflete afeto e cuidado consigo e com todos aqueles que amam. Além disso, a Galinha Azul de Maggi terá destaque na comunicação ao longo do ano. O lançamento está previsto para julho de 2023 e promete surpreender o público com uma abordagem emocional.

    Presente no Brasil há 61 anos, Maggi é destaque na casa de milhares de brasileiros, e agora, reforça sua posição como aliada a quem cozinha, proporcionando praticidade e sabor em suas refeições. Em 2023, fará um investimento em mídia três vezes maior do que no ano anterior, fortalecendo sua posição no mercado.

    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    E para aqueles que gostam da marca e tem recordações da mascote, a Maggi traz de volta o porta temperos da Galinha Azul em uma nova promoção. O porta temperos nostálgico está disponível como brinde em compras realizadas no site Empório Nestlé. Para obtê-lo, basta fazer um pedido no valor mínimo de R$ 59,90 e incluir três produtos Maggi no seu carrinho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade