Mais
    InícioPublicidadeZé Delivery entrega Mike's Ice surpresa durante jogos da Copa do Brasil

    Zé Delivery entrega Mike’s Ice surpresa durante jogos da Copa do Brasil

    A ação criativa é valida apenas para os pedidos feitos em dias de jogos das oitavas e quartas de final da Copa do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Zé Delivery está oferecendo uma surpresa de Mike's Ice nos pedidos de saco de gelo durante os jogos das oitavas e quartas de final da Copa do Brasil.
    • A ação é válida para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com 3.500 unidades de Mike's Ice sendo entregues de forma surpresa.
    • A iniciativa visa promover Mike's Ice como uma opção refrescante para os torcedores de futebol, em parceria com a Copa do Brasil.

    Campeonato de futebol brasileiro combina com bebida gelada, e é por isso que quem pedir um saco de gelo pelo Zé Delivery vai dar de cara com uma surpresa na encomenda: Mike’s Ice. O drink pronto feito com vodka e suco de limão, chega de “penetra” para garantir a festa da galera que curte futebol, dentro e fora de campo.

    A ação criativa é valida apenas para os pedidos feitos em dias de jogos das oitavas e quartas de final da Copa do Brasil e marca a estreia de Mike’s Ice como patrocinador oficial do torneio. A proposta criativa visa chamar a atenção do torcedor para um drink gostoso e refrescante enquanto acompanha as partidas.

    mikes-zé-delivery-copa-brasil

    Ao todo, 3.500 unidades de Mike’s Ice serão entregues de forma surpresa para quem pedir saco de gelo, pelo Zé Delivery, nos dias de jogos da Copa do Brasil. A ação vale para as capitais de SP, RJ e MG. A entrega das ‘caixinhas-surpresa’, com lata e long necks de Mike’s Ice, está sujeita à região e disponibilidade de produto nas Dark Stores do Zé Delivery.

    Sabe o famoso grito da arquibancada: “Caiu na rede é peixe, lê-lê-ah (o quê? O quê?). O meu time vai golear”? Pois é, a partir de agora, ele vai ganhar uma nova versão: “Caiu no gelo é Ice Ice Baby! 

    “Vemos o tamanho da oportunidade de consumo dentro da ocasião do futebol. Queremos mostrar para o consumidor que Mike’s Ice é a opção ideal para quem não está a fim de tomar uma cerveja ao associar a marca, cada vez mais, a esse universo, sempre de uma forma divertida, que é a personalidade da marca”, comenta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade