Mais
    InícioPublicidadeAna Maria Braga vira Gwen para promover Aranhaverso

    Ana Maria Braga vira Gwen para promover Aranhaverso

    A apresentadora apareceu vestida de Gwen Stacy e Louro Mané de Miles Morales para divulgar o novo filme "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ana Maria Braga abriu o programa "Mais Você" da TV Globo vestida como Gwen Stacy para promover o filme "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso".
    • O primeiro filme da saga Homem-Aranha será transmitido na TV Globo, anunciado pela apresentadora e Louro Mané.
    • Os telespectadores elogiaram a ação de publicidade da apresentadora e se divertiram com a caracterização dos personagens.

    Se você acabou de acordar e não está entendendo nada, não se preocupe, vamos te explicar. A apresentadora Ana Maria Braga abriu o programa “Mais Você” da TV Globo nesta sexta-feira (26) fazendo cosplay de Gwen Stacy, para divulgar o novo filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“. E ao seu lado, não poderia faltar Louro Mané, vestido como Miles Morales. Confira:

    A apresentadora estava com o cosplay completo da personagem para divulgar a estreia nos cinemas de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, incluindo o trailer do filme. Além disso, Ana Maria e Louro Mané anunciaram que o primeiro filme da saga será transmitido nesta sexta-feira (26) na TV Globo, para os fãs do Homem-Aranha. Veja a Ana Maria Braga vestida de Gwen Stacy:

    Ana Maria Braga se fantasiou de Gwen stacy para promover “Homem-Aranha no Aranhaverso” 

    Os telespectadores ficaram surpresos, mas não foi sem aviso prévio, pois a própria apresentadora havia compartilhado em suas redes sociais a frase mais famosa do universo do Homem-Aranha: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Bom dia”. Confira abaixo tweet da apresentadora:

    E, é claro, os usuários adoraram com a ação de publicidade e se divertiram com a Ana Maria Braga e Louro Mané vestindo as roupas de seus personagens favoritos. Até mesmo o influenciador virtual das Casas Bahia, o CB, entrou na brincadeira e deixou o comentário: “Eu já assisti a esse vídeo umas 10 vezes e ele fica cada vez melhor, genial!” Confira abaixo alguns tweets:

    Sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a sequência do aclamado filme vencedor do Oscar, Homem-Aranha: No Aranhaverso, lançado em 2018. A história continua a acompanhar Miles Morales, em sua vida agitada como super-herói. Nesta nova jornada, Miles é transportado para uma aventura épica através do multiverso, onde ele se une à Mulher-Aranha Gwen Stacy e a um novo grupo de heróis conhecidos como Pessoas-Aranha, provenientes de diferentes dimensões.

    No entanto, a situação muda drasticamente quando os heróis se veem em conflito sobre a melhor forma de lidar com uma nova ameaça. Miles se vê diante de um impasse, enquanto eles precisam enfrentar um vilão extraordinariamente poderoso, superando tudo o que já enfrentaram anteriormente. Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles precisa redefinir o verdadeiro significado de ser um super-herói. Confira o trailer:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade