Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança Cereal Matinal Negresco

    Nestlé lança Cereal Matinal Negresco

    Marca apresentou o produto ao público na APAS Show 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um ano após a criação do Passatempo Cereal, agora chegou a vez de mais um clássico da linha Nestlé ganhar sua versão cereal matinal: o Negresco, biscoito de chocolate com recheio de baunilha já muito conhecido pelos brasileiros, agora estará presente no seu café da manhã. 

    Prometendo muito sabor e crocância, ele foi desenvolvido combinando o formato de anéis e discos, que representam os diferentes elementos do biscoito, nos sabores chocolate e baunilha. O item será vendido em embalagem de 200gr e contará com uma seleta fonte de vitaminas B (B1, B2, B3, B5, B6 e B9), além de cálcio e ferro.

    Continua depois do anúncio

    O novo cereal Negresco lembra muito um outro produto já apresentado antes pela Oreo lá fora. O Oreo O’s também traz anéis e discos nos sabores baunilha e chocolate; e chegou a fazer muito sucesso nas redes sociais dos amantes de novidades em meados do ano passado. No entanto, o item chega ao Brasil por valores astronômicos, devido à necessidade de importação.  

    Veja também:  Garoto lança Ovo de Páscoa Caribe

    Agora, o público brasileiro que gostou da ideia vai poder provar por um preço mais em conta. Afinal, o cereal da Nestlé tem fabricação nacional. 

    A novidade ainda não foi divulgada oficialmente pela Nestlé, mas deve chegar aos pontos de venda ao redor do Brasil já nos próximos meses.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade